terça-feira, 14 de setembro de 2010

Encontro de Apoiadores da Campanha CAMINHA 3113

O encontro que aconteceu na quinta, 09 de setembro,a noite, mostrou que a campnha de Caminha segue de vento em popa.
O evento, ocorrido as 19 horas, no Auditório da Faculdade Contemporânea, contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre coordenadores de regional, comunidades atendidas pela Soavida, amigos, pastores, pessoas vindas de outros municipios, pessoas de diversos bairros, sua família e seus assessores.
No evento foi mostrado um vídeo com fotos que revelavam todos os eventos acontecidos até aquela data na caminhada de nosso amigo de fé rumo à Brasília, além do vídeo de campanha do Caminha.



Em sua fala Caminha expressou todo o seu carinho, agradecimento e atenção a todos os presentes e falou sobre como conquistar o voto. Aproveitou para apresentar o seu material de campanha (santinho, cartaz, manual do multiplicador), comentar suas experiências em campanhas passadas e expôs suas propostas para quando chegar à Câmara Federal.

Fonte: www.caminha.org.br

Mais uma Caminhada com a Marca da Vitória " Caminha 3113 "

Neste domingo, dia 12, a tarde, o deputado Caminha protagonizou mais uma caminhada por bairros de Fortaleza. Desta vez o bairro escolhido foi o São João do Tauape

No último domingo, 12 de setembro, a partir das 16:30 horas, nosso amigo de fé promoveu uma caminhada pelo bairro de São João do Tauape, mais um bairro de nossa cidade onde o deputado Caminha possui uma grande quantidade de seguidores. É que no São João do Tauape fica localizado o IDH - Instituto de Desenvolvimento Humano, entidade fundada pelo deputado que presta auxílio de diversas ordens aos mais necessitados daquele bairro. A caminhada, organizada pelos assessores Solange Baltazar e Joãosinho, contou com enorme participação popular, além de grandes lideranças daquela região de nossa cidade, e transformou em festa as ruas do bairro por onde nosso futuro deputado federal passava, com todo o seu carisma, simplicidade e alegria.

Fonte: www.caminha.org.br

Municípios de Novo Oriente e Independência recebem visita de Tin Gomes

Candidato fez contato com eleitores e lideranças políticas locais

Após uma semana com muitas atividades de campanha na Capital, o candidato a deputado estadual, Tin Gomes (PHS), voltou atenção para os municípios do Interior neste sábado, 11. Ao longo de todo o dia, Tin revisitou os municípios de Novo Oriente e Independência. A programação começou pela manhã em Novo Oriente, onde o candidato realizou uma caminhada pelo centro comercial da cidade. Durante a atividade, Tin foi acompanhado por lideranças políticas locais.

A segunda visita do dia ocorreu na cidade de Independência, localizada a 310 km da Capital.

Tin aproveitou para estreitar ainda mais os laços com as lideranças políticas locais, após a primeira visita em julho passado. Na referida visita, o candidato fechou apoio com o prefeito, José Valdi Coutinho, juntamente com o vice, Bezaliel Alves, o presidente da Câmara Municipal, José Ribamar Coutinho, e demais representantes do Legislativo e do Executivo.













Fonte: www.tingomes.com.br

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Caminhada de Caminha 3113 na Aerolândia foi um sucesso!

A Caminhada pelas ruas da Aerolândia promovida pelo Deputado Caminha no último domingo, dia 05, provou o quanto ele é querido no bairro onde nasceu!

A caminhada contou com a participação de mais de 500 pessoas. Foi um verdadeiro ato de apoio da população da Aerolândia à candidatura do nosso amigo de fé.
Caminha passeou por diversas ruas do bairro, sendo sempre aclamado pelos moradores. Ele visitou diversas casas durante a caminhada, ouviu as solicitações e recebeu o carinho dos seus eleitores.

O clima de festa, harmonia e VITÓRIA esteve presente durante todo o percuso.

Estivevam presentes na caminhada vários candidatos a deputado estadual que apoiam Caminha, bem como as principais lideranças da comunidade.

O resultado de mais este apoio publico à candidatura de Caminha é a certeza de sua eleição para deputado federal.

O encontro aconteceu no dia 04.09, sábado, na sede da Igreja Comunidade do Amor.

NO DIA 04 CAMINHA PARTICIPOU DE UM CAFÉ DA MANHÃ COM PASTORES EVANGÉLICOS

Em café da manhã ocorrido na sede da Igreja Comunidade do Amor, nosso Deputado Federal recebeu o apoio de mais de 100 pastores, representantes de diversas igrejas evangélicas.
Nos discursos feitos no decorrer da reunião, os pastores confirmaram o apoio do público evangélico à candidatura de Caminha, ressaltando suas qualidades e a importância da chegada de um líder religioso na Câmara Federal.
Todos os presentes assistiram ao vídeo de Campanha de nosso Amigo de Fé, elogiando a qualidade do mesmo.
Em sua fala Caminha agradeceu a presença de todos e fez um apanhado geral da sua campnha com relação ao crescimento da mesma, das metas a serem alcançadas, das dificuldades, das parcerias e das alegrias que o levam a acreditar em sua vitória.
No final todos os pastores fizeram uma corrente de oração pela vida do Caminha e por sua eleição em 3 de outubro.
Na ocasião foram distribuídos materiais de campanha, realizado um bandeiraço e a adesivagem dos veículos presentes.

Fonte: www.caminha.org.br

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tin Gomes recebe apoio de moradores do Genibaú

Segunda visita do candidato à comunidade ocorreu nesta terça, 31 de agosto

Na tarde desta terça-feira, 31, o candidato a deputado estadual, Tin Gomes (PHS), realizou a segunda caminhada pela comunidade do Genibaú, em Fortaleza.

A atividade começou por volta de 16h, na Rua Ricardo Pontes, e contou com ampla participação de moradores, ativistas e lideranças locais, como Aluísio Araújo.

A cada casa visitada, o candidato recebia uma manifestação de apoio das pessoas, como a aposentada Raimunda Rodrigues: “Coloquei o cartaz do Tin no muro da minha casa para demonstrar todo o meu apoio a ele”, disse.

De modo geral, a população do Genibaú cobrou do candidato a realização de mais políticas públicas voltadas para as crianças e jovens, com o intuito de complementar o ensino escolar e proporcionar capacitação profissional. Dessa forma, os moradores acreditam que as ações de segurança pública desenvolvidas na comunidade vão apresentar resultados ainda melhores.

Segundo Paulo de Alencar, morador do Genibaú há dois anos, os investimentos em projetos sociais, voltados para os jovens, devem ajudar bastante na diminuição dos índices de criminalidade. A caminhada terminou por volta de 18h, na Rua Moçambique.

Fonte: www.tingomes.com.br



Militantes de municípios do Interior participam de encontro com Tin Gomes

Evento com amigos e simpatizantes ocorreu na noite de ontem, no Comitê de Campanha

A visita de aliados da campanha de Tin Gomes (PHS) que residem no Interior do Ceará marcou o evento de ontem à noite, 31 de agosto, no Comitê de Campanha. Dentre os presentes, estava o prefeito de Santa Quitéria, Chagas Mesquita, importante apoiador de Tin Gomes na corrida para a Assembléia Legislativa.

O candidato agradeceu a presença do público e afirmou que “o apoio das pessoas da Capital e do Interior é o primeiro passo para tornar o Ceará um Estado ainda melhor para se viver”.

Na ocasião, Tin aproveitou para prestar homenagens a quatro amigos que sempre incentivaram sua carreira política ao longo dos anos.

Durante o discurso, Tin Gomes também aproveitou para convocar os presentes para participar da carreata de apoio à candidatura, que será realizada no próximo dia 19 de setembro, com saída do Comitê de Campanha, na Avenida Rogaciano Leite, 370, a partir de 8h.



Fonte: www.tingomes.com.br

Tin Gomes participa de comemoração do Dia do Educador Físico

Candidato prestigiou evento promovido pelo Cref5

O candidato a deputado estadual, Tin Gomes (PHS), foi convidado de honra do Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região (Cref5) em um jantar de comemoração ao Dia do Educador Físico, realizado na noite de ontem, 1º de setembro. A celebração reuniu educadores físicos, conselheiros e representantes do Conselho, e gestores públicos de Esporte, como o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, e o secretário de Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa.

Como parte da programação, o Cref5 aproveitou para conceder premiação aos profissionais de destaque no segmento. Este ano, três educadores físicos foram contemplados: Helena Coeles, renomada professora de dança; Zélia Carvalho, dona de vasta experiência no magistério; e Raimundo José Farias Melo, o popular “Zé Fuzil”, um dos maiores especialistas em voleibol do País.

Na ocasião, o presidente do Cref5, Antônio de Pádua Muniz, agradeceu o apoio de Tin Gomes às ações voltadas para o desenvolvimento do esporte e da educação física, em Fortaleza.

Pádua Muniz destacou o empenho de Tin Gomes na aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Educação, que garantiu uma melhor inserção dos educadores físicos nas escolas públicas municipais.

No plano de atuação política de Tin Gomes, o esporte e o lazer ocupam posição de destaque, sendo compreendidas enquanto atividades que incrementam o desenvolvimento humano, complementando a formação escolar de crianças e jovens e promovendo a qualidade de vida para a população. “Na implantação dessas políticas, o educador físico é uma peça fundamental, um agente de desenvolvimento social”, defende Tin Gomes.


Fonte: www.tingomes.com.br

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Caminha 3113 em Campanha com a Prefeita de Fortaleza Luizianne Lins

A Campanha Vitoriosa que levará nosso amigo de fé à Brasília, continua a todo vapor. Luizianne Lins Reitera apoio a Caminha

O Deputado Francisco Caminha continua sua campanha que certamente o levará a Câmara dos Deputados Federais em Brasília. No sábado, 28 de agosto, Caminha participou de vários eventos.

Começou o dia realizando um encontro com os pastores da Assembleia de Deus - Ministério Montese, que coordenam sua campamha pelo interior do Ceará. A seguir participou da "Feijoada com Política", evento que também contou com a presença da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins e com a candidata à deputada estadual Luíza Lins.

Durante o evento a prefeita reafirmou seu apoio a candidatura do nosso deputado. Finalmente terminou o dia promovendo uma caminhada seguida de um comício no Conjunto Nova Metrópole, em nossa cidade.


Fonte: www.caminha.org.br

Inauguração do Comitê de campanha CAMINHA 3113 E LUÍZA LINS 13331

Foi inaugurado na última sexta-feira(20.08), no Bairro do Àlvaro Weyne, um comitê de apoio as campanhas a Câmara Federal do deputado Caminha e da candidata a deputada estadual Luíza Lins.

A inauguração do COMITÊ DE CAMINHA E DA LUIZA LINS (Candidata a Dep. Estadual) aconteceu no dia 20 de agosto de 2010, às 19h, no bairro Álvaro Weyne. A solenidade contou com a presença de lideranças do bairro, e ainda dos moradores do local.

O Deputado Caminha agradeceu a presença de todos, falou das propostas de campanha e ainda sobre a homenagem que prestou a Escola Valdemar Falcão em uma solenidade acontecida na ALCE.

O articulador do evento foi o assessor Geilson.




Notícia redigida por Régis Alcântara.

Caminha participa de encontro com correligionários na Cidade dos Funcionários



Na última segunda-feira, 30.08, o Deputado Francisco Caminha 3113 participou, por volta das 20h, de uma reunião com eleitores no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

Em reunião que contou com a presença de mais de 100 correligionários, o deputado Caminha pode expressar para seus eleitores como conduzirá seu mandato de DEPUTADO FEDERAL, quando chegar à Brasília.

O encontro, ocorrido no bairro da Cidade dos Funcionários, aconteceu em clima alegre e festivo, mostrando que cada vez mais eleitores estão engajando-se na campanha do nosso amigo de fé.


Fonte: www.caminha.org.br

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tin Gomes 31234 faz campanha no município de Hidrolândia

A agenda de campanha do candidato a deputado estadual, Tin Gomes (PHS), no último domingo, 29, incluiu visitas ao município de Hidrolândia e ao distrito de Logradouro, em Santa Quitéria.
As atividades têm o objetivo de fortalecer a candidatura de Tin Gomes e conferir mais visibilidade junto aos moradores de municípios do Interior.

O primeiro compromisso da agenda ocorreu no distrito de Logradouro, em Santa Quitéria, por volta de 10h. Tin Gomes visitou alguns moradores e participou de um almoço de adesão com moradores, juntamente com o prefeito Chagas Mesquita.

Dessa forma, ouvindo as sugestões e reivindicações dos municípios de pequeno e médio porte, Tin Gomes espera compor um plano de atuação que contemple os interesses da população do Interior.

Fechando a agenda de ontem, Tin participou de uma reunião política em Hidrolândia, cidade que fica a cerca de 250 km de Fortaleza.
















Fonte: www.tingomes.com