segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PHS elege dois prefeitos e 30 vereadores no Ceará

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) elegeu dois prefeitos, oito vice-prefeitos e 30 vereadores em todo o estado do Ceará. Ivonete Queiroz foi eleita prefeita de Cascavel com 22.602 votos e Zé Mota foi eleito em Irauçuba com 7.090 votos.

Ao todo, foram 40.020 votos para os candidatos ao cargo de prefeito e mais 95.341 para os candidatos ao cargo de vereador nas cidades cearenses. No total, 135.361 eleitores do Ceará escolheram um dos nomes do PHS para votar.

O Ceará é mais um exemplo de que o trabalho que o PHS vem desenvolvendo junto aos diretórios municipais e estaduais tem apresentado resultado positivo. A população brasileira reconhece os valores e ideais do partido e confia nos humanistas que representam o PHS em todo o País.

http://www.phs.org.br/noticias/phs-elege-dois-prefeitos-e-30-vereadores-no-ceara-.html

PHS 31 - A HORA DO AGRADECIMENTO


É hora de agradecer

É com grande satisfação que escrevo esse artigo para agradecer. Preciso agradecer aos brasileiros que confiaram no Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e nos deram a chance de trabalhar em nome de um Brasil melhor. Hoje, após o resultado das Eleições 2012, me alegro com o crescimento do PHS em todo o País. Nos próximos quatro anos de pleito, o partido contará com 17 prefeitos, 40 vice-prefeitos e 544 vereadores espalhados pelo Brasil. Ao todo, os candidatos do PHS receberam mais de 2 milhões de votos.

O salto que o PHS dá em 2012 é de nos encher de orgulho. Mostra que temos tido sucesso no projeto de formar políticos humanistas e solidaristas. Que nosso trabalho tem sido compreendido, e apoiado, pelos eleitores. Quero dizer ao eleitor, aos partidários e aos nossos candidatos eleitos que começamos uma nova fase do PHS. Fase de inovações, de prioridades e de um longo trabalho que vislumbra mais e mais conquistas.

O PHS se prepara para figurar entre os principais partidos políticos desse País. Em 2014, vamos mostrar que essa união e o trabalho conjunto fazem parte do PHS. Trabalhamos agora, juntos aos eleitos, pensando em um cenário ainda mais próspero nas eleições estaduais e federais de 2014. Temos como meta mínima a eleição de dez deputados federais. E sabemos, principalmente após os resultados desse 7 de outubro, que isso deixará de ser um sonho.

O PHS mostra a que veio e prova que é possível vencer, com muito trabalho, mesmo sem as avalanches de recursos que outros partidos dispõe para o apoio em todos os municípios. Fizemos o que estava ao nosso alcance e nos esforçamos para ajudar a maioria dos candidatos em todos os mais de três mil municípios em que o PHS já estava presente.

Aos que lutaram em uma campanha limpa, mas que infelizmente não conseguiram se eleger, meu muito obrigado por acreditar no PHS e escolher esse partido. A todos os nossos representantes, que empunharam a banheira do PHS por esse Brasil afora, o meu muito obrigado. É com todos vocês, políticos e eleitores, que partimos para a realização de mais sonhos.

Com o apoio dos brasileiros, 2012 se torna um marco para o PHS e nos dá força para seguir em frente!

Eduardo Machado
Presidente Nacional do PHS

sábado, 20 de outubro de 2012

ITAPAJÉ: PREFEITO ELEITO CIRO BRAGA CONCEDE PRIMEIRA ENTREVISTA AO VIVO

Em sua primeira entrevista depois de eleito, Ciro Braga falou nesta sexta-feira, dia 19, ao apresentador do Jornal Integração, Rudi Cascaes. Ele agradeceu aos seus apoiadores políticos e ao povo de Itapajé pela vitória obtida nas urnas. O ponto alto da entrevista foi o agradecimento emocionado de Ciro ao seu pai, o ex-prefeito Batista Braga.

O prefeito eleito reafirmou seus compromissos de campanha e disse cumprirá as promessas feitas nos palanques. O futuro gestor disse ainda esperar que o prefeito Francisco Marques Mota facilite o acesso às informações necessárias para que seja feita uma transição tranquila. Indagado sobre os nomes que deverão formar seu secretariado, Ciro informou que a lista que formará o primeiro escalão deverá ser divulgada em até uma semana após a posse. Segundo ele, os nomes ainda não estão todos definidos, adiantou, entretanto, que a meritocracia será o principal critério de escolha.

Braga adiantou que deverá promover uma reforma administrativa e dentre as mudanças desmembrará a secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude para que possa haver uma atenção especial a cada área. “A juventude terá vez e voz no meu mandato”, disse.

Ciro afirmou ainda que implantará uma gestão participativa. Ele realizará freqüentemente encontros nos bairros e localidades para ouvir as demandas da população. Mesmo antes de assumir ele planeja realizar encontros com o povo. A partir da segunda semana de novembro o projeto de gestão participativa terá início.
Dentre as prioridades elencadas Braga elegeu os investimentos na saúde como principal meta de seu mandato.

Blog do Mardem

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO DO MARCELO DO PHS 31

A minha família e a todos que direta ou indiretamente me ajudaram nesta eleição 2012, meu muito obrigado pelos 146 votos! Hoje é um dia para agradecer a todos vocês, que se empenharam, que pediram votos, que trabalharam, enfim, que estiveram ao meu lado ajudando, motivando, compartilhando seus dias comigo. Não vencemos, mas fizemos o que podíamos. O nosso esforço é para você, que fez de mim o seu vereador, que ofereço a conquista destes votos e peço que continuem acreditando no meu trabalho de ajudar famílias a terem uma vida com mais dignidade. Nesta administração de Batista Braga, Ciro Braga e Dr. Kelsey, faremos o que estiver ao nosso alcance, para termos um ITAPAJÉ DE VERDADE PARA TODOS.