sexta-feira, 1 de junho de 2012

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PTB BATISTA BRAGA COM OS PARTIDOS ALTERNATIVOS

O líder político e pré candidato a prefeito de Itapajé pela legenda do PTB, o Sr. Batista Braga esteve reunido com os representantes dos partidos alternativos, PSL-PMN-PHS-PRTB-PSDB-PC DO B e PT do B. Batista fez uma ligeira explanação de algumas ações de seus atos administrativos quando prefeito, e foi logo expôndo também as perspectivas para uma futura administração junto a prefeitura municipal para o município de Itapajé. O ex prefeito disse também, que quando ele foi chefe do executivo municipal, todos os secretários tinham autonomia e disponibilidade financeira para efetuarem as despesas em suas respectivas áreas e que em uma eventual administração, continuará dando autonomia aos seus secretários, para executarem seus trabalhos nas secretarias em que tiverem atuando, evitando assim a ingerência por parte de qualquer outro secretário. Braga também falou que Itapajé precisa se inserir e acompanhar o crescimento frente as transformações que são exigidas em virtude da globalização. Sobre as perspectivas para o pleito de 2012, Batista Braga está otimista quanto a possibilidade de vir a vencer as eleições em outubro próximo e ser o próximo prefeito. Más ele fala que tudo dependerá do grupo em que ele faz parte, pois lá serão ouvidas as outras lideranças políticas Itapajeenses como: Tony Cruz (PMDB), Dr. Ider (PR), Dr. Kelsey Forte (PMDB) e também o líder político Elhiú Lira (PSB). Afinal de contas, todos se dispuseram a serem também pré candidatos pelo seus partidos Sobre as coligações proporcionais e majoritária, Batista disse que tudo dependerá de uma conversa mais ampla com todos os aliados, inclusive o grupo dos partidos participantes dessa reunião, que aconteceu na data de hoje, como também de alguns outros partidos que provavelmente irão compôr a base de sustentação política do candidato de oposição.
Bastista Braga também foi indagado se sua candidatura seria definitiva ou existiria a possibilidade de um outro nome. E o mesmo disse que não, pois também existe os outros pré candidatos, como também poderá o candidato não ser obrigatoriamente o do grupo, afirmou Batista. Estiveram presentes na reunião os seguintes representantes partidários:
PSL-Tarcísio Rocha, pré candidato a vereador; PHS-Marcelo-Presidente do partido e pré candidato a vereador e Anchieta Sávio, membro partidário; Prof Idelmar, membro do partidário PMN-José Airton Etelvino - Presidente do partido e Nonato Etelvino pré candidato a vereador; e o Sr. Cormélio, membro partidário PRTB – Sílvio Presidente do partido e pré candidato a vereador; PSDB- Julimar Sampaio, presidente do partido e pré candidato a vereador; PC DO B-Mardem Lopes e pré candidato a vereador PT DO B – Vicente Osterne, representante do partido Lembrando ainda que existem vários pré candidatos a vereadores desses partidos, pois aqui são apenas os representantes que falam em nome do partido, para depois os mesmo deliberarem sobre os assuntos discutidos nas reuniões. Colaboração: TARCÍSIO ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário