segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO DO MARCELO DO PHS 31

A minha família e a todos que direta ou indiretamente me ajudaram nesta eleição 2012, meu muito obrigado pelos 146 votos! Hoje é um dia para agradecer a todos vocês, que se empenharam, que pediram votos, que trabalharam, enfim, que estiveram ao meu lado ajudando, motivando, compartilhando seus dias comigo. Não vencemos, mas fizemos o que podíamos. O nosso esforço é para você, que fez de mim o seu vereador, que ofereço a conquista destes votos e peço que continuem acreditando no meu trabalho de ajudar famílias a terem uma vida com mais dignidade. Nesta administração de Batista Braga, Ciro Braga e Dr. Kelsey, faremos o que estiver ao nosso alcance, para termos um ITAPAJÉ DE VERDADE PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário