sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tin Gomes participa de comemoração do Dia do Educador Físico

Candidato prestigiou evento promovido pelo Cref5

O candidato a deputado estadual, Tin Gomes (PHS), foi convidado de honra do Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região (Cref5) em um jantar de comemoração ao Dia do Educador Físico, realizado na noite de ontem, 1º de setembro. A celebração reuniu educadores físicos, conselheiros e representantes do Conselho, e gestores públicos de Esporte, como o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, e o secretário de Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa.

Como parte da programação, o Cref5 aproveitou para conceder premiação aos profissionais de destaque no segmento. Este ano, três educadores físicos foram contemplados: Helena Coeles, renomada professora de dança; Zélia Carvalho, dona de vasta experiência no magistério; e Raimundo José Farias Melo, o popular “Zé Fuzil”, um dos maiores especialistas em voleibol do País.

Na ocasião, o presidente do Cref5, Antônio de Pádua Muniz, agradeceu o apoio de Tin Gomes às ações voltadas para o desenvolvimento do esporte e da educação física, em Fortaleza.

Pádua Muniz destacou o empenho de Tin Gomes na aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Educação, que garantiu uma melhor inserção dos educadores físicos nas escolas públicas municipais.

No plano de atuação política de Tin Gomes, o esporte e o lazer ocupam posição de destaque, sendo compreendidas enquanto atividades que incrementam o desenvolvimento humano, complementando a formação escolar de crianças e jovens e promovendo a qualidade de vida para a população. “Na implantação dessas políticas, o educador físico é uma peça fundamental, um agente de desenvolvimento social”, defende Tin Gomes.


Fonte: www.tingomes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário