sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tin Gomes recebe apoio de moradores do Genibaú

Segunda visita do candidato à comunidade ocorreu nesta terça, 31 de agosto

Na tarde desta terça-feira, 31, o candidato a deputado estadual, Tin Gomes (PHS), realizou a segunda caminhada pela comunidade do Genibaú, em Fortaleza.

A atividade começou por volta de 16h, na Rua Ricardo Pontes, e contou com ampla participação de moradores, ativistas e lideranças locais, como Aluísio Araújo.

A cada casa visitada, o candidato recebia uma manifestação de apoio das pessoas, como a aposentada Raimunda Rodrigues: “Coloquei o cartaz do Tin no muro da minha casa para demonstrar todo o meu apoio a ele”, disse.

De modo geral, a população do Genibaú cobrou do candidato a realização de mais políticas públicas voltadas para as crianças e jovens, com o intuito de complementar o ensino escolar e proporcionar capacitação profissional. Dessa forma, os moradores acreditam que as ações de segurança pública desenvolvidas na comunidade vão apresentar resultados ainda melhores.

Segundo Paulo de Alencar, morador do Genibaú há dois anos, os investimentos em projetos sociais, voltados para os jovens, devem ajudar bastante na diminuição dos índices de criminalidade. A caminhada terminou por volta de 18h, na Rua Moçambique.

Fonte: www.tingomes.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário