segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CONVENÇÃO DO PMDB ITAPAJEENSE REUNIU TODAS AS FORÇAS OPOSICIONISTAS

Na manhã de sábado, 07 de janeiro, nas dependências da Câmara Municipal de Itapajé aconteceu a Convenção do PMDB, oportunidade que a Agremiação elegeu o ex-prefeito Kelsey Forte e o líder político Toni Cruz como presidente e vice-presidente de seu Diretório Municipal respectivamente, obedecendo, assim, ao calendário e a legislação eleitoral 2012.

Mais que uma simples convenção de diretório partidário o encontro traduziu-se em um grande acontecimento, reunindo praticamente toda a classe política itapajeense, dentre os quais, os cinco últimos prefeitos de Itapajé (Ary Bastos, Vieira Neto, Batista Braga, Cristóvão Cruz e Kelsey Forte), os cinco últimos vice-prefeitos (Sebastião Neto, Dimas Forte, Fernando Mesquita, Elihu Lira e Idervaldo Rocha), o deputado federal itapajeense Danilo Forte (PMDB), Vereadores e vários presidentes e representantes de agremiações partidárias do município, além de grande número de populares.
Prestigiando o acontecimento também o vice-presidente estadual do PMDB e primeiro Suplente do Senador Eunício Oliveira, Dr. Galdêncio Lucena, o deputado estadual Rogério Aguiar e a deputada federal Gorete Pereira.

O discurso inicial foi do presidente da Comissão Provisória, advogado Sebastião Neto, a quem coube dirigir os trabalhos. Seguido dos discursos dos ex-prefeitos Kelsey Forte e Batista Braga, do Vereador Idervaldo Rocha e do líder político Toni Cruz, que demonstraram o desejo de unir forças para recuperar o comando administrativo do município nas eleições desse ano.
O deputado Danilo Forte falou de sua luta por Itapajé, das muitas conquistas nesse primeiro ano como deputado dos itapajeenses e conclamou a todas as lideranças presentes para trabalhar por Itapajé.
O ex-prefeito Kelsey Forte e o vereador Idervaldo Rocha foram enfáticos ao dizer que o futuro prefeito de Itapajé estava naquela sala, referindo-se ao plenário da Câmara Municipal.

http://www.radioguanaces.com.br/novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário