quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DR. BASTOS - COLUNA CLARAS IDÉIAS

Na Coluna Claras Idéias desta semana o analista político da rádio Atitude, Dr. Bastos principiou seus comentários falando sobre a convenção municipal do PMDB, em que os filiados à legenda aclamaram o ex-prefeito Kelsey Forte como novo presidente do diretório municipal. A participação das principais forças de oposição evidencia um processo de convergência em torno de uma candidatura única apoiada pelos principais partidos opositores a atual gestão municipal. Independente de quem seja o candidato Dr. Bastos afirmou que é imprescindível que a oposição formule um projeto concreto de governo para apresentar à população. Ele disse esperar que a campanha eleitoral deste ano seja pautada pela discussão de propostas e feita em alto nível.

Dr. Bastos voltou a criticar a falta de compromisso que a atual gestão municipal tem demonstrado para com a empresa Paquetá Calçados. A falta de apoio já trouxe saldo negativo para Itapajé. A empresa está expandindo sua produção no município de Pentecoste e ampliará o número de empregos de seiscentos para aproximadamente três mil vagas. Se a administração pública de Itapajé tivesse empreendido esforços para construir novos galpões industriais certamente esses postos de trabalho teriam sido criados no nosso município.

http://www.atitudefm969.com.br/claras_ideias.php

2 comentários:

  1. Convite
    Convido a todos os professores do ensino fundamental I a refletirem sobre a nossa situação atual no que diz respeito a carga horária fora de sala de aula a que todo professor tem direito para poder realizar o seu planejamento.
    Os professores do estado têm direito a 20 % de regência fora de sala de aula e os professores do ensino fundamental II também(segundo informações obtidas por colegas da escola que eu trabalho,Roque Silva Mota).
    O professor do ensino fundamental I têm apenas 4% de regência fora de sala.Peço aos colegas que acionemos o sindicato e procurem informações a este respeito e que façam valer os nossos direitos,pois aparentemente estamos sendo ludibriados.
    Na hipótese de não ampliação da nossa carga horária fora de sala de aula por motivos diversos,é justo e necessário que se dê um aditivo proporcional a carga horária perdida.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO BLOG:
    VAMOS JUNTOS CONSTRUIR O PHS NO BRASIL....
    ABRAÇO.
    SAUDAÇÕES HUMANISTAS.
    http://phs31indaiatuba.blogspot.com/

    ResponderExcluir