quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ITAPAJÉ QUATRO EM UM

AI-4 (AI, AI, AI, AI)

Decreto a partir de agora que Itapajé terá sua gestão baseada nesta estrutura:
Três anos de abandono, inércia, descaso, corrupção, incompetência, favoritismo e muita F.E.
Mas este ano é o ano da virada, o ano em que recuperaremos os outros três, pois este ano tem dinheiro e muito. Dinheiro para reformar as escolas do centro, o Capedi e muitas outras coisas mais.
Nós não fizemos essas benfeitorias nos outros anos porque o povo esquece o passado, o povo só lembra-se do presente. O rateio deste ano será esplendido, pois quero o voto dos professores e de seus familiares (em janeiro de 2009 recebi R$ 1.800,00, não lembro o de 2010, em janeiro de 2011 recebi R$ 470,00 (onde foi parar a diferença?). Meu povo, esqueçam o passado e olhem para o futuro. Preciso do seu voto e assim da continuidade à minha de gestão de 4 em 1 (você paga 4 e leva 1), adorei este slogan.
Lembro ainda que a culpa desta má gestão é do kelsey e dos opositores e dos que não votarem em mim pois torcem para que tudo dê errado e assim possam me criticar e ganhar esta eleição.
Itapajé está cheio de falsos profetas e tentam iludir o povo com palavras bonitas e contos de vigário, mas o povo mostrará o seu valor e mandará este prefeito ser locutor da rádio uirapuru pois lá Itapajé faz parte das sete maravilhas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário