segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

“O Povo de Itapajé ainda clama por justiça humana, porém todo poder emana de Deus”

Temos no mundo muitas mesas fartas, muitos homens que deixaram á margem da pobreza, mas no entanto ainda teremos muitos desafios pela frente. O Brasil é um país considerado subdesenvolvido, hoje somos equiparados em muitos fatores ás grandes potências mundiais. Como todo crescimento, nosso País continua enfrentando ás desigualdades sociais. Muitos mendigos, moradores de rua, crianças abandonadas e pessoas a baixo da linha da pobreza em todo o mundo. E não conseguimos estancar o problema, criando uma massa cada vez maior de doentes e pessoas relacionadas á saúde mental. Analisando todo esse caminho, precisamos de pessoas que tenham como maior objetivo a necessidade de acolher e dirigir projetos e processos sociais que amenizem a atual situação. Basta de usar a bandeira do Social, para se promover e ajudar pessoas e grupos políticos que apenas estão interessados no poder e gestão pessoal.

Pedimos a Deus nosso criador que dê capacidade e inteligência para que nossos representantes políticos comecem uma reestruturação geral na área social, com comprometimento de que nossa comunidade necessite.

Em 2012, o PHS – Partido Humanista da Solidariedade terá nas mãos um grande objetivo de ser exemplar nas mudanças que virão a Itapajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário