quarta-feira, 29 de junho de 2011

"7º ANIVERSÁRIO" DOS PAPEIS DE SEU ROBÉRIO MOTA

Dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano, estamos comemorando o 7º (sétimo) aniversário.
Os papeis de “seu Robério” como é popularmente conhecido, vai vencendo humildemente, as barreiras do tempo.

Muitas são as barreiras e incompreensões.

Os apoios e os elogios recebidos superam em muito as reprovações e incompreensões que aparecem no caminho.

Somos vencedores e disto nos orgulhamos.

Como somos humanos, algumas vezes, chegamos a pensar em “jogar a toalha”.

Mais os incentivos recebidos nos encorajam a prosseguir na luta.

Nunca pensamos em atingir a unanimidade.

Afinal já disseram que “toda unanimidade é burra”.

Até os inimigos deste trabalho e aqueles que não me conhecem dizem coisas a meu respeito que eu autor dos papeis não gostaria de ouvir.

Para estes um simples recado: ninguém calará minha boca.

Não vou me prostituir depois de velho.

Enquanto estiver lúcido continuarei na luta pela liberdade de expressão e a transparência no trato com a coisa pública.

Os papeis por mim escritos terão sempre a marca registrada

Robério Mota

Quanto ao RG: 144.647, mudou.

O RG primeiro foi extraviado e tirei um outro RG de nº 2007841264-6.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao Júnior, encarregado de tirar identidade aqui em Itapajé, pela presteza e a maneira delicada como atende, não só a mim, como a todos que o procuram.

A imprensa de Fortaleza publicou uma relação de 80 (oitenta) municípios cearenses que teriam cometido fraudes nas licitações de suas prefeituras.

Itapajé está nela, será?

É melhor não confundir Manezim com Moraisim.
Robério Mota
RG: 2007841264-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário