quinta-feira, 23 de junho de 2011

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE ITAPAJÉ


Amigos e Amigas Itapajeenses

A Sociedade de Itapajé merece um Conselho Tutelar atuante, comprometido na defesa da criança e do adolescente. É esta minha missão. Reconheço a imensidão de desafios, a cerca da criança e do adolescente, que nossa cidade enfrenta e, quero contribuir juntamente com todos os órgãos que também têm esta bandeira de luta para termos um Itapajé melhor para cada criança e adolescente.

Garantir direitos é celebrar a vida! E vou com a vossa cooperação continuar construindo, juntos, um mundo cada vez melhor para cada uma de nossas crianças e adolescentes.

Por isso venho solicitar do(a) amigo(a), nas suas possibilidades ajuda na divulgação da minha Campanha para que eu continue a desenvolver este trabalho que venho fazendo a quase 05 anos em Itapajé.

Sem mais para o momento aproveito a oportunidade, para reiterar meu compromisso com a efetivação dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes, além de me colocar à inteira disposição do(a) estimado(a) amigo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário