quarta-feira, 1 de junho de 2011

PHS 31 O PARTIDO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

(Paulo Roberto Matos, Eduardo Machado e Filipe Guedon) O Tribunal Superior Eleitoral divulgou recentemente o número oficial de filiados ao PHS: são 115.125 pessoas em todo país. Os dados divulgados pelo TSE mostram ainda que São Paulo é o estado com maior número de filiados ao partido, com 16.589, o que equivale a pouco mais de 14% do total do PHS em todo Brasil. Em seguida vem Minas Gerais, com 15.515 (13%) e Bahia, com 11.248 (9,7 %).

Na avaliação de Paulo Roberto Matos, Presidente Nacional do PHS, o forte crescimento que sigla obteve nos últimos anos, seja pelo ponto de vista qualitativo ou mesmo quantitativo, mostra que o PHS está no caminho certo, "fazendo um paralelo com os últimos 4 anos, saímos de 80 mil filiados e chegamos a 115 mil filiados, neste mesmo período, aumentamos nossa votação para deputados federais de pouco mais de 300 mil votos (em 2006), e fomos para quase 800 mil votos (em 2010)".

O Secretário Geral Nacional, Eduardo Machado, acrescenta "Acredito que alcançaremos mais uma vitória solidarista nas eleições de 2012, poderemos ser um partido de 500 mil membros ou mais. O PHS é um partido que está preparado para crescer”.

Mesmo partindo de uma análise realista, Eduardo Machado está animado com os números, que em síntese demonstram que o esforço dos humanistas em ampliar suas fileiras tem mostrado resultados consideráveis. “Já somos 115 mil filiados no TSE! E a cada dia novos personagens vêm se somar a esse grande projeto de um Brasil bem diferente, valorizando a participação como a grande bandeira humanista/solidarista, a qual tem o seu lugar em todas as vertentes da atividade humana, inclusive aí, o ideal da igualdade social . Em 2012, isso vai continuar, podem anotar”, finalizou Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário