terça-feira, 28 de junho de 2011

PROJETO SEGUNDO TEMPO EM ITAPAJÉ

PROGRAMA SEGUNDO TEMPO

O projeto Segundo Tempo é realizado pelo SESC, em parceria com o Ministério dos Esportes e a Prefeitura Municipal, desenvolvendo atividades na área de esportes, educação, saúde e cultura, três vezes por semana nos diversos turnos. O projeto tem o objetivo de ocupar o tempo livre de crianças e adolescentes como forma de contribuir na melhoria da qualidade de vida da população brasileira. Cidades Participantes: Fortaleza, Caucaia, Itapajé, Iguatu, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Porteiras, Missão Velha e Barbalha.

RECREIO NAS FÉRIAS

Recreio nas Férias é na realidade uma grande atividade inovadora do Programa Segundo Tempo, que tem por finalidade proporcionar às crianças e adolescentes-inscritos no Programa-durante as férias escolares, o acesso ao Esporte e ao lazer de forma cativante, valendo-se da utilização de uma série de ações Lúdicas, Culturais, Artística, Esportiva, Sociais e Turísticas.

Foi nos informado, que após o RECREIO NAS FÉRIAS, o Projeto Segundo Tempo, não vai mais funcionar em nosso município.

Vamos solicitar da gestão municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, que não deixem acabar este PROJETO SEGUNDO TEMPO. Pois muitas crianças e adolescentes estão tendo a oportunidade de praticar esportes e participar de atividades artísticas e culturais. Ocupando a mente em atividades físicas melhorando seu desenvolvimento físico e fortalecendo sua mente para os estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário