segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não vencemos a eleição, mas não perdemos o brio, nem deixaremos de lutar...

A meus familiares, amigos e amigas de Itapajé,

Passado o período eleitoral, hoje posso olhar para trás e observar toda nossa trajetória durante o período de campanha.
São lembranças que não caberiam em uma mensagem como esta. Foram inúmeros momentos, incontáveis lutas, um indizível grupo de amigos e parceiros, muito trabalho, força de vontade e, sobretudo, determinação.

Contra nós: uma campanha desleal, apelativa e mentirosa. Enfrentamos grupos políticos que não medem esforços para impedir que alguém que não esteja de acordo com seu jogo, nem sempre limpo, esteja em cena. Disputamos contra um forte esquema de derramamento de dinheiro e de promessas mentirosas, enquanto lutávamos para conquistar cada voto com muito suor, diálogo e pé no chão.

Hoje abro um sorriso e com orgulho posso dizer que entre os 214 votos obtidos estavam meus familiares, amigos(as) e alguns conterrâneos que confiaram a mim seus votos, sonharam junto comigo a continuidade desse trabalho no Conselho Tutelar, e tenho certeza que neles está plantada a semente deste ideal.

A nossa união, o nosso trabalho conjunto foi a mola mestra desta campanha. Não me canso de agradecer a cada um que fez parte deste grupo, em especial aos que estiveram na linha de frente, resistindo a todos os bombardeios.

Agora, mais do que nunca, temos plena consciência do nosso potencial e que não podemos desanimar e muito menos parar. Precisamos continuar juntos e alçar vôos ainda mais altos. A luta continua e novas batalhas se apresentam.

Quem me conhece sabe que, ao longo da minha carreira política, dedico o máximo dos meus esforços para ajudar as pessoas. Vocês são testemunhas dessa minha maneira de ser e de agir. Sempre que possível, tanto eu quanto os meus colaboradores, nos empenhamos ao máximo para solucionar os problemas que nos foram apresentados.

Quero continuar assim, na política, no servir, e na minha vida pessoal, sem mácula ou algo que possa me envergonhar.

Não vencemos a eleição, mas não perdemos o brio, nem deixaremos de lutar.
Obrigado minha família, amigos e amigas, conto sempre com vocês!

José Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário