sábado, 26 de maio de 2012
Aliança entre PT e PSB por um fio
Em mais de uma oportunidade o governador disse estar livre e não dever nada a Luizianne, ressaltando também a importância da aliança para sua eleição e a reeleição dela. Cid ainda lembrou que para a sua eleição foi Luizianne quem indicou o nome do vice-governador, o hoje deputado estadual e secretário de Cultura, Professor Pinheiro, de quem disse ter se tornado amigo. Ele não fez referências ao vice-prefeito que indicou para a reeleição de Luizianne.
Sobre o seu encontro com o ex-presidente Lula, Cid confirmou o que havia sido noticiado pelo Diário do Nordeste, na última quarta-feira. Que a conversa não foi conclusiva, mas foi significativa. "Eu gosto dele. Sou grato a ele", disse para em seguida repetir que não tem satisfação a dar a ninguém com quem vai conversar.
Cid, diferentemente das outras manifestações, em nenhum momento disse estar interessado em manter a aliança com a prefeita Luizianne. O seu interesse é em preservar a aliança no plano nacional.
"Não aceito imposição". Segundo ele, candidato para fazer aliança deve ser escolhido conversando com os outros aliados. "Se quer escolher o candidato só não precisa de aliança", disse sem citar nomes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário