sexta-feira, 11 de maio de 2012
O RÁDIO A SERVIÇO DO BEM COMUM
A Rádio Guanacés sempre foi, e será, uma emissora democrática, onde todos têm vez e voz, sempre! Independente da condição sócio-econômica, religiosa ou da ideologia política de cada um.
Por determinação de sua superintendência, através do Senhor Elihu Bastos Lira, a equipe de profissionais da Guanacés AM trabalha incansavelmente para prestar serviço a seus milhares de ouvintes, tendo como meta a informação precisa e a prática de um jornalismo responsável e ético.
O momento de pré-campanha política municipal, como o que estamos vivendo agora, requer uma maior vigilância por parte de cada um de nos, profissionais da área da comunicação. Não temos nos descuidado desse aspecto.
Acompanhamos esse processo político (pré-campanha) de maneira mais imparcial possivel. Só para os senhores (as) terem uma idéia, já foram ouvidos pela Guanacés pré-candidatos de vários municípios da região, como: Zé Filho (Pentecoste), Heleno, Evaldo e Zé Mota (Irauçuba), Dr. Arthur (Uruburetama), Dr. Daguimauro e Roberto Leite (Itapipoca), além dos pré-candidatos de Itapajé, Toni Cruz, Elihu Bastos Lira, Dr. Idervaldo Rocha e Dr. Kelsey Forte. Falta ouvir apenas os senhores Batista Braga, Cid Lira Braga e o atual prefeito, Padre Marques, que, segundo comenta-se, tem a intenção de candidatar-se à re-eleição.
Falo pela Guanacés AM, porém, é oportuno dizer, que as outras duas emissoras que atuam nesse município (Atitude FM e Hawai FM), a exemplo da Guanacés, desenvolvem um excelente trabalho. Merecedor de reconhecimento e do respeito de todos.
Quanto aos senhores que emprestam seus nomes para esse contexto político, todos, sem exceção, merecem respeito. São homens de bem, de conduta ilibada e reconhecida competência em suas respectivas áreas de atuação.
Em nome de nossa equipe e, como RADIALISTAS PROFISSIONAIS, obedientes aos rigores da legislação, somados a um desejo de fazer sempre bem feito e cada vez melhor, estaremos sempre A SERVIÇO DO BEM COMUM.
De: Tabosa Filho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário