O Estádio Municipal está com muro caído, banheiros acabados, os refletores queimados a meses, e o pior só um funcionário trabalha no Estádio. Todos esses problemas se arrastam há décadas e faz com que o futebol desapareça em nosso Município. Algo muito triste para os torcedores, que têm neste esporte a alegria de viver e uma paixão dentro do peito.
Diante de todos esses problemas, não podemos desanimar, pois o Brasil vai sediar a Copa do Mundo de 2014. Há saídas urgentes que podem mudar esse quadro caótico do nosso futebol profissional e amador.
Há pessoas que marcaram épocas na organização do futebol profissional e amador e que estão sendo esquecidas pelos atuais administradores e que poderiam ser aproveitadas para oxigenar esse esporte. Essas pessoas poderiam ser melhor observadas.
Quem está perdendo com tudo isso é o próprio futebol e, principalmente, o Município. Faça um teste você mesmo torcedor: pergunte para pessoas de outros municípios cearenses como elas vêem o Esporte de Itapajé. A resposta é imediata e em tom de pergunta: existe Esporte no Itapajé?
Um exemplo bem próximo a Itapajé é o Esporte de Irauçuba, com toda estrutura para todas as modalidades esportivas, têm apoio para todas as competições, tanto sede quanto nos distritos. E o melhor de tudo isso, vêm ai a Inauguração do Estadio Municipal de Irauçuba, é de dá inveja, confira e veja a diferença.
Vamos torcer para o Esporte Itapajeense que chegou no fundo do poço, seja melhor visto por nossos representantes. Pois, para melhorar o Esporte Municipal, necessita de tempo e, principalmente, administradores compenetrados com a dignidade de ajudar as pessoas certas na organização do esporte local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário