
Em conversa com a diretora executiva do DN, Juliska Azevedo, o pré-candidato do PHS falou sobre diversos projetos que pretende levantar a bandeira durante a campanha deste ano. "Nos últimos dois anos trabalhamos nesse projeto de governo", declarou. Ele citou, por exemplo, que na área tributária vai lutar pelo fim do pagamento do Imposto de Renda e do IPI.
Outro projeto citado por Oscar foi a criação do "Bolsa Profissional", um projeto voltado para jovens com idade entre 16 e 18 anos que seriam capacitados em cursos de qualificação para entrar no mercado de trabalho. Para a Região Nordeste, ele disse que pretende focar no desenvolvimento do turismo para que turistas internacionais pudessem visitar ainda mais a região.
Na área de saúde, Oscar sugeriu a criação de hospitais itinerantes que pudessem atender a população em mutirões para diminuir a fila de espera em várias especialidades médicas, aliada a desburocratização do sistema de saúde. "O governo poderá incentivar que os médicos que relutam em ficar no interior a abrir clínicas privadas para que fossem feitos convênios com as prefeituras", sugere.
Fonte: gildasio@phs.org.br - DIÁRIO DE NATAL - Edição de sábado, 22 de maio de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário