sexta-feira, 2 de julho de 2010

CONVENÇÃO REGIONAL DO PHS EM FORTALEZA

O Deputado Estadual Francisco Caminha do PHS participou no domingo (27) da Convenção Regional do PHS, no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará.

No evento foram homologadas a candidatura para deputado federal de Caminha e de mais cinco companheiros do partido. Para deputado estadual o PHS homologou 12 nomes entre eles o do vice-prefeito de Fortaleza Tim Gomes, do vereador Vitor Valim, de Dudé de Itapajé e da Dra. Jocélia de Itapipoca.



Além do Diretório Regional, a Convenção contou com representantes dos seguintes municípios: Ipú, Sobral, Maracanaú, Caucaia, Capistrano, Barreira, Itaiçaba, Itapipoca, Baixio, Itapajé, Iguatu, Nova Olinda e Itarema.

A Convenção também definiu os números que os candidatos concorrentes utilizarão na campanha eleitoral além de outras matérias de interesse do PHS e dos seus filiados.

Diversas autoridades estiveram presentes: Vice-prefeito de Fortaleza Tim Gomes (PHS), Vereador Vitor Valim (PHS), Verador Valter Cavalcante (PHS), Verador Paulo Gomes (PMDB), Verador Alves (PRTB), Deputado Federal José Guimarães (PT), Deputado Estadual Edson Silva (PSB), Sr. Luís Gadelha- Sub-secretário de Esportes do Estado do Ceará e Sr. Régis Tavares- Secretário Executivo da Regional VI.

Fotos da Convenção











Fonte e Redação de Luciana Cisne. www.caminha.org.br

Um comentário:

  1. O partido sor vem crescendo a cada dia e tem grandes chances de torna um partido bem sucedido dentro da nossa sociedade.

    ResponderExcluir