quarta-feira, 20 de abril de 2011

GUANACÉS AM E HAWAI FM NA VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR

As Rádios Guanacés AM e Hawai FM, dirigidas pelos irmãos Elihu e Batista Lira respectivamente, estão desenvolvendo, em parceria com o programa TODOS PELA EDUCAÇÃO, uma campanha de valorização do professor, com veiculação de 16 inserções diárias em cada emissora, totalizando 32 inserções dia. Confira o conteúdo da campanha na programação das emissoras parceiras.

De todos os esforços que estão sendo feitos para melhorar a qualidade da Educação em nosso país, sem dúvida a valorização dos bons professores é o ponto de partida para a construção de um Brasil melhor e com mais oportunidades.

Um bom cirurgião, um bom piloto de avião, um bom pedreiro, um bom músico, um bom artista, um bom jornalista, um bom motorista e, claro, um bom radialista, todos certamente tiveram na sua formação bons professores. Porque tudo começa com um bom professor.

E essa é a nossa lição de casa para os próximos meses: apoiar os bons professores e lutar pela valorização dessa profissão que, sem dúvida, é a mais importante de todas, pois é a base de todas.

Fonte: www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário