quinta-feira, 7 de abril de 2011

PADRE MARQUES COMEMOROU 50 ANOS DE VIDA E 25 DE SACERDÓCIO

Uma Festa para ficar na história! Assim pode-se definir a celebração da Missa Solene da terça-feira, 05/04/11 em homenagem ao aniversariante do dia, Padre Marques.

Dois Bispos, dois Juízes, 25 Padres, Familiares, amigos, funcionários públicos e muitos correligionários políticos lotaram a Igreja Matriz de São Francisco de Assis, no princípio da noite dessa terça-feira, 05 de abril de 2011, por ocasião da Missa em Ação de Graças pelo aniversário natalício (50 anos) e sacerdotal (25 anos) do Prefeito de Itapajé, Padre Francisco Marques Mota.

Emocionado, em sua fala de agradecimento, o Prefeito Padre Marques pediu força a Deus para continuar fazendo um bom governo, a exemplo do que fez à frente do Patronato São José, e agora como prefeito, dentre outras coisas importantes, Padre Marques destacou a abertura da estrada Soledade – Sítio Cantagalo, antigo sonho daquela comunidade, um verdadeiro desafio, por fim agradeceu às centenas de amigos que foram lhe prestigiar no dia de seu aniversario.

DA REDAÇÃO:
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
É momento de festa, afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. Parabéns e Feliz Aniversario.
São os votos da direção e de toda equipe da Guanacés AM.

Fonte: www.radioguanaces.com.br

Receba também os PARABÉNS de nosso Blog informativo de noticias de Itapajé e cidades vizinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário