sábado, 9 de abril de 2011

ITAPAJÉ FARÁ CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE

A secretária de Saúde do município de Itapajé, Nerilene da Silva Nery, foi entrevistada na quinta-feira, 07 de abril de 2011, pelo Repórter Adriano Furtado, do Programa IMPACTO, da Rádio Guanacés AM. O Repórter 1.470 indagou da Secretária a respeito da carência de ACS – Agente Comunitário de Saúde em Itapajé. A Secretária foi taxativa em afirmar que já desengavetou esse projeto e, que é sabedora da necessidade de mais profissionais de área no município, adiantando que brevemente estará lançando o edital para o concurso público.
Sobre o Dia Mundial da Saúde, comemorado nessa quinta-feira, quando a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma mobilização na Praça Assembléia de Deus (Praça do Povão), Dra. Nerilene avaliou como bastante positivo, acrescentando ainda que está intensificando o combate à Dengue no município, conclamou a população a se engajar no combate ao mosquito Aeeds Egypte, enfatisando a importância de cada morador da cidade nessa luta. A Secretária disse que “o combate a dengue começa dentre de cada casa”.

Fonte: www.radioguanaces.com.br

6 comentários:

  1. Espero que esse concurso não seja apenas promessa, que realmente seja levado a serio.Estamos com uma carência grande de desemprego aqui em Itapajé, e com certeza essa é a melhor opção para o Jovem estudante que busca uma carreira melhor para a sua vida que é ser concursado.Agradeço por ler meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. Por favor de tiver alguma informação sobre esse concurso me avisa pelo o meu imail: edvaldogarotao@hotmail.com . Esper respostas , sobre esse concuros que até hoje nunca ouvi falar de sair aqui em Itapajé! agradeço se poder me informar melhor!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem espero que esse concurso saia,tem muita gente precisando de um emprego,gente que realmente quer trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. até agora é só promesa cade esse concurso que não saiu ainda

    ResponderExcluir
  5. o hospital joao ferreira gomes tinha uma funcionaria que realmente sabia atender os seus clientes o nome dela era gercilene trabalhava pela manha, nesses dias tenho ido ao hospital e ela nao esta mas la ,agora eu pergunto para a sra secretaria quando se tem alguem que realmente sabe trabalhar voces tiram?

    ResponderExcluir
  6. ate quando vcs vao fazer nos Itapajenses de palhado???essa cidade precisa de um Prefeito quer realmente tenha compromiço com o povo. assinatura:Jennifer do centro

    ResponderExcluir