sábado, 14 de abril de 2012

ELIHÚ BASTOS LIRA CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA PELO PSB A PREFEITO DE ITAPAJÉ

Foram várias as especulações e boatos dando conta de que o líder político Elihú Bastos Lira, estaria disposto a concorre a prefeitura de Itapajé nas eleições deste ano, porém, a confirmação de sua pré-candidatura só foi decidida na tarde e noite desta sexta-feira, 13 de abril.
Na última terça-feira (11), em entrevista concedida ao Radialista Tabosa Filho da Rádio Guanacés AM, Elihú, ao ser indagado se seria pré-candidato, disse que iria continuar trabalhando pelo povo itapajeense, deixando a entender nas entrelinhas, que teria pretensões, mas, não confirmou sua posição.
A semana foi de muitos comentários acerca do assunto, eis que nesta sexta-feira, o líder político Elihú Bastos Lira, após algumas reuniões com lideranças políticas, decidiu sair de cima do muro, e agora é pré-candidato a prefeito do município de Itapajé. Esta informação veio do próprio Elihú, que logo após tomar a decisão procurou a equipe de reportagem da Rádio Guanacés AM para informar em primeira mão.
Elihú informou também, que além de ser apoiado pelo povo, terá o apoio do governador do Ceará, Cid Gomes, do ex-ministro, Ciro Gomes e dos deputados Zezinho Albuquerque e Danilo Forte.

http://www.radioguanaces.com.br/novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário