quarta-feira, 18 de abril de 2012

PSB DE ITAPAJÉ LANÇA ELIHU LIRA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Na manhã desta quarta-feira, (18) o Partido Socialista Brasileiro – PSB de Itapajé, por meio de seu presidente o líder político Elihu Lira no Programa Impacto da Rádio Guanacés, lançou sua pré-candidatura a prefeito para as eleições de outubro.

De acordo com Elihu Lira, o maior objetivo do PSB é apresentar à comunidade itapajeense um projeto de governo que respeite o cidadão e cidadã e que consiga estruturar uma alternativa consistente e determinada de desenvolvimento, com transparência administrativa e com a participação da sociedade nos destinos de seu município. “Estou confiante de que podemos alavancar o nosso município através de um trabalho sério, honesto, que atenda o anseio maior da nossa população e que devolva à Itapajé o seu lugar de protagonista no desenvolvimento regional de nosso estado”, afirmou Elihu.

Nas palavras do deputado Zezinho Albuquerque, Itapajé é um município que precisa urgentemente discutir um projeto político desenvolvimentista, que venha a resgatar a auto-estima dos itapajeenses, a partir do levantamento de prioridades e que o PSB tem este projeto e que seu amigo Elihu, terá total apoio para desenvolver este projeto para a cidade.

O Deputado Federal Danilo Forte, acredita no potencial de Itapajé e que o município pode se fortalecer ainda mais se estiver articulado com o crescimento do Estado e do Brasil e que continuará a atender as solicitações do amigo Elihu em suas solicitações de mais projetos para o município.

De acordo com o líder político, o PSB de Itapajé estar pronto para apresentar à população uma proposta renovadora e competente, que possa garantir conquistas importantes e fundamentais na área social e econômica para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário