quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

07 DE JULHO, FALTA "SETE MESES" PARA O INÍCIO DA CAMPANHA ELEITORAL DE 2012 EM ITAPAJÉ

São exatos 220 dias, ou sete meses, dia 07 de julho de 2012, os candidatos a prefeito e a vereador do município de Itapajé estarão iniciando mais uma campanha eleitoral visando alcançarem seus objetivos de se elegerem para o período de 2013-2016.

Faltando sete meses para o início da campanha eleitoral de 2012, de hoje a 220 dias, neste mesmo horário muitos já estarão pedindo votos e mostrando as pessoas seus projetos para o município. Muitos que só confiam no dinheiro para comprarem votos, aguardarão os últimos 45 dias para poderem visitar seus cabras eleitorais.

O prefeito Francisco Marques (PP) concorrendo a reeleição; o presidente do SISPUMI Dr. Francisco Cid (PDT) concorrendo pela 1ª vez; entre o empresário Tony Cruz e Dr. Kelsey Forte (PMDB), o líder político Elihu Lira (PSB), Dr. Bastos e Zé da Penha (PSB), o engenheiro civil Eudes Júnior (PHS), o vereador Idé (PR) e Batista Braga (PTB) deverá sair mais um candidato.

Pelo lado do PT de Itapajé, uma incógnita: O partido lançará candidatura própria? A presidente Irmã Mota, o vice-presidente Temóteo, o vice-prefeito Jonairton e seu irmão vereador Josifran e a família Alves conseguirão unir o PT de Itapajé? O partido continuará a aliança com a atual gestão? É esperar pra ver. Se o PT resolver lançar candidato próprio a prefeito será muito bom para o município que terá quatro opções em vez de duas somente.

Já os candidatos a vereador, alguns trabalharão a campanha para serem reeleitos, outros para serem eleitos pela primeira vez, e outros se despedirão do poder.

Novos partidos e novas caras nas eleições do próximo ano; mais para a maioria a velha política continuará a mesma de sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário