quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eleições 2012 em Itapajé: Momento de calma e encontros dentro de quatro paredes

É notório para todos que acompanham a política municipal de Itapajé, que esta passa por um momento de calma e de frieza. Depois de um pequeno período de agitação, onde pretensos candidatos lançaram-se publicamente, ou ao menos, mostraram suas pretensões, a “coisa” agora parece caminhar a passos lentos, pelo menos no que diz respeito às eleições que se aproxima.

Segundo lideranças, é comum esse tipo de manifestação antecipada, mediante a ansiedade dos eleitores e até mesmo dos próprios políticos, que não escondem esta sensação involuntária, que lhes domina, ao ponto de se manifestarem antes do tempo.

No entanto, segundo alguns, o momento agora e de trabalhar em off, de forma mais discreta e sem muitas aparições, visto que, não há político que suporte as petições e exigências dos eleitores, que se multiplicam a medida que as eleições se aproximam.

Porém, 2012 está logo alí, e a disputa, mesmo que de forma mais calma, continua, só esperando o momento certo de se manifestar, isso com mais veemência e agressividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário