domingo, 4 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário para as Minhas Filhas Marcela 19 anos e Letícia 9 aninhos!

Ai ai.. díficil falar de vocês e não me emocionar...

Díficil saber que hoje é o aniversário de vocês e eu não estou perto, fisicamente, pois o meu coração, meu amor e meus pensamentos estão aí.. desejando tudo o que existe de melhor nesse mundo, desejando todas as bençãos existentes sobre vocês...

Amor de mãe... Amor sem igual.. Amor sem comparação .. Amor sobrenatural...

Mas hoje meu coração está em festa, hoje é aniversário das minhas meninas e nada é mais importante para mim do que comemorar mais um ano da vida de vocês... 19 anos da Marcela e 9 aninhos da Letícia...

Sabe, não é fácil encontrar as dificuldades do mundo, o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao amor tão profundo que eu tenho por Deus e por vocês, nossos dias são abençoados com muita paz e harmonia.

Tenho muito que agradecer a Deus por ter três filhas tão maravilhosas e duas que fazem aniversário no mesmo dia...

Minha vida é iluminada porque vocês estão sempre do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam se afastando, sei que meu lugar está guardado em seus corações.

Parabéns por este dia filhas...

Tenham um aniversário repleto de alegria, pois você são merecedoras.

Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais a tristeza se aproxime de vocês e se isso acontecer, peça ajuda ao nosso Papai do Céu, ele nunca nos abandona e tenham certeza que eu amo muito a todas vocês.

Vocês são tudo pra mim... Amo vocês demais!

Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário