segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prefeito de Itapajé corre atrás de apoio para sua reeleição

Com a decisão do empresário Tony Cruz do PMDB em lançar sua pré-candidatura a prefeito de Itapajé, a base do prefeito Francisco Marques está à procura de outras legendas para o próximo pleito. Com a saída de Tony Cruz que é do PMDB, também o acompanham o PPS de seu irmão Francisco Cruz, o PSB e PRB do empresário Elihu Lira e o PSDB de seu amigo o ex-prefeito Vieira Neto do São Miguel.
Atualmente a base do prefeito pré-candidato a reeleição conta com o PT, partido do vice-prefeito Jonairton Alves, o PTC do radialista Itamar Monteiro e o PTN da diretora da Escola Capitão Manoel Pinto de Mesquita Semires Guerra, mas com a grande perda do PMDB, o prefeito e os aliados que ainda lhe resta correm atrás de mais legendas para enfrentar uma campanha diferente da primeira, na qual o prefeito era a Fé e a Esperança de Itapajé.

O prazo está encurtando, são menos de sete meses para definição dos partidos políticos, que após as convenções de junho de 2012, saberemos quais os partidos que apoiarão o atual prefeito e quais apoiarão os outros candidatos que concorrerão no próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário