sábado, 19 de março de 2011

20 DE MARÇO: ANIVERSÁRIO DO PHS 31

Nestes últimos 14 anos, desde quando começamos a veicular o programa do PHS, no horário gratuito destinado aos partidos políticos sempre obtivemos ótima repercussão entre nossos partidários e a população em geral, que é o alvo de nossos esforços políticos. Graças a Deus o PHS cresce e se fortalece ao longo dos anos.

Contudo, o programa exibido na noite de quinta-feira, 17/03 entrou para a história de nossa caminhada. Nosso programa alcançou uma visibilidade e retorno jamais obtidos. Os contatos e o interesse na procura pelas nossas regionais e municipais, bem como a própria nacional, dão conta do sucesso que aqui celebramos. Foi uma noite que deixará suas marcas em nosso crescimento. Temos de concordar com o que é dito de norte a sul: o PHS avança pelo Brasil.

No próximo domingo, dia 20 de março, comemoramos os 14 anos do reconhecimento do PHS pelo TSE, ou seja, o PHS passou a existir plenamente em 20 de março de 1997. E o programa do dia 17 de março, com sua grande visibilidade foi um presente antecipado para todos nós.

Agradecemos a todos os companheiros em todos os Estados. Parabenizamos aos produtores e coordenadores do vídeo veiculado neste dia.

Por fim, a despeito das lutas e dos desafios que sempre se fazem presente em todo sonho, continuamos a avançar rumo ao humanismo e solidarismo, certos de que nossos esforços terão seu retorno certo.

Um grande abraço a todos e que o nosso PHS a cada dia amplie sua presença e influência, para que todo o nosso Brasil desfrute do grande ideal do solidarismo, que já se faz presente em todos nós do PHS.

Um abraço a todos.

Paulo Roberto Matos
Presidente CEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário