terça-feira, 1 de março de 2011

GOVERNADOR CID GOMES VIRÁ A ITAPAJÉ NO PRÓXIMO SÁBADO, 05 DE MARÇO

O Prefeito de Itapajé, Padre Marques, anunciou nesse sábado, 26 de fevereiro de 2011, em seu Programa Radiofônico “COMUNIDADE VIVA” pela Rádio Uirapuru de Itapipoca, que no próximo sábado, 05 de março, o governador Cid Gomes virá inaugurar a estrada serrana Itapajé - Itapipoca. No mesmo dia, ele irá dar Ordem de Serviço do Açude Ipu. Padre Marques disse ainda que aproveitará a oportunidade para solicitar ao governador Cid Gomes a reforma completa do Hospital Hilda Ibiapina e o acesso à Paquetá Calçados.

Confira a Programação:
Sábado (5), inauguração das estradas Itapipoca - Assunção e Itapajé - Assunção. Cada trecho tem, respectivamente, 21 km e 19 km, e receberam cada uma, investimentos de R$ 11,7 milhões e R$ 8,9 milhões.
No mesmo dia, será dada a ordem de serviço para o açude Ipu, em Itapajé, que vai solucionar o problema da falta d’água no período de estiagem.

Fonte: www.radioguanaces.com.br

COMENTÁRIO DO BLOG
Parabenizamos ao Prefeito Municipal de Itapajé Francisco Marques Mota, por seu empenho nestes dois anos de administração municipal em Itapajé. Apesar de ter passado dois anos dificeis. O primeiro ano com as enchentes por causa das fortes chuvas que ocorreram no inicio do ano e da situação do municipio que se encontrava inadiplente sem poder contar com recurssos federais. O segundo ano com a seca no Ceará e pela dificuldade de água que passa Itapajé pela falta de chuvas e ainda teve que passar por uma atribulada luta nos tribunais eleitorais onde se sair vencedor. Apesar de todas estas dificuldades pelo esforço e trabalho do atual gestor, a população de Itapajé é que está sendo beneficiada pela CE 168 que beneficia em especial o Distrito de Camará e a todos os motoristas e motoqueiros de nossa cidade. A conquista da Barragem do Ipú a muito tempo esperada pela população de Itapaje é mais uma conquista do trabalho do atual gestor em desenvolver cada vez mais nosso municipio em um dos municipios mais desenvolvidos do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário