terça-feira, 1 de março de 2011

Secretárias de Cultura e Saúde deixam pastas

A gestão municipal sofreu três baixas significativas nos últimos dois dias. Na segunda-feira, dia 28, o diretor da JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infração) entregou o cargo alegando divergências com a direção da Autarquia Municipal de Trânsito. Nesta terça-feira, dia 1º, a secretária de Cultura, Esportes, Turismo e Juventude, Amanda Cruz anunciou publicamente seu desligamento da pasta. Para tanto Amanda Cruz alegou falta de condições de trabalho que não foram dadas pela gestão. Também nesta terça-feira, a secretária de saúde de Itapajé, Maria da Paz Gadelha Cruz foi demitida pelo prefeito Francisco Marques Mota. O gestor cedeu às pressões da oposição e da população no que diz respeito aos inúmeros problemas da saúde. Assume a pasta a farmacêutica Nerilene da Silva Neri.

Fonte: Departamento de Jornalismo da Atitude FM

COMENTÁRIO DO BLOG
Acredito que todas as reformulações que estão sendo feitas pela atual gestão, é para o melhoramento das secretarias, para atender melhor a população de Itapajé.
Na Secretaria de Saúde vimos algum progresso, mas, muita reclamação por parte de alguns vereaores da oposição. Já na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude praticamente não houve muito trabalho para que possamos elogiar ou criticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário