terça-feira, 1 de março de 2011

Robério Mota deixa JARI

O Presidente da JARI – Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito, Robério Guimarães Mota, apresentou carta renuncia nesta manhã de segunda-feira, 28 de fevereiro, através de comunicado dirigido ao prefeito Padre Francisco Marques Mota.
Robério Mota justificou tal decisão por ocasião de entrevista concedida ao Radialista Tabosa Filho (Guanacés AM), dizendo que sua saída foi motivada por constantes desentendimentos com a Assessoria Municipal de Trânsito. Disse ainda que as decisões da JARI, composta por cinco membros, vem constantemente sendo desrespeitadas. Porém, ressaltou Robério Mota, “Essa decisão é apenas administrativa, não tendo, portanto, natureza política”.
A JARI, além do Presidente Senhor Robério Mota, conta ainda com quatro membros, representando vários seguimentos da sociedade civil, Geroldo Sales, representa os moto taxista; Pedro Rodrigues Neto, em nome dos Agente de Trânsito; Dr. César Bastos, indicado pela Prefeitura Municipal; e Valter Forte, que representa o DETRAN.

Fonte: www.radioguanaces.com.br

COMENTÁRIO DO BLOG
Pela experiência do Sr. Robério Mota, esperamos que o próximo diretor da JARI em Itapajé, tenha sucesso neste trabalho tão complicado por se tratar de um trabalho de julgamentos de infrações e crimes de nosso trânsito local. Que apesar do esforço da atual gestão municipal, ainda precisa de melhoramento o qual esperamos serem feito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário