sexta-feira, 11 de março de 2011

Governador Cid Gomes manifestou todo carinho ao empresário Elihu Bastos Lira

A manhã ensolarada do sábado, 05 de fevereiro de 2011, ficará por muito tempo na memória dos itapajeenses, visto que, naquela data o governador Cid Gomes inaugurou a CE 168 e assinou a Ordem de Serviço da BARAGEM DO IPU. Obra que, quando concluída, resolverá de vez as necessidades hídricas da cidade de Itapajé.
A concorrida solenidade aconteceu na Praça Assembléia de Deus (Praça do Povão), no centro da cidade, contando com presenças ilustres, como autoridades municipais (Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais), estaduais (Governador, Deputados e Secretários), deputados federais e muitas lideranças políticas da região, além de uma massa humana eufórica, que, apesar do sol inclemente, não arredou pé, comemorando a conquista da BARRAGEM DO IPU. A multidão vibrou e agradeceu também ao governador Cid pela Escola Profissional Adriano Nobre, que tem sua nova sede em fase de licitação, e pela estrada Itapajé – Itapipoca, obra com 35 quilômetros de extensão e custo de R$ 20,5 milhões, recursos oriundos do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
A solenidade foi encerrada pelo governador Cid Gomes, que, ao iniciar suas palavras foi presenteado por integrantes dos grupos da terceira idade e saudado pelo sanfoneiro Antonio Dedinho. Cid Gomes agradeceu os presentes recebidos e falou de sua insatisfação com os inúmeros problemas surgidos para a construção dessa obra, cobrou celeridade por parte da construtora e convocou a população à acompanhar o processo de construção da BARRAGEM. O governador afirmou que em breve construirá mais uma etapa da CE 168, no trecho compreendido entre a BR 222 e a sede do município de Tejuçuoca, passando pelos distritos de Serrote do Meio (Itapajé) e Retiro (Tejuçuoca). Cid Gomes disse ainda que, ao longo desse seu segundo governo, construirá a estrada da banana, ligando os municípios de Itapajé e Uruburetama, passando pelos distritos de Soledade (Itapajé) e Santa Luzia (Uruburetama).
Em sua saudação o governador demonstrou todo o carinho com o povo itapajeense e, entre cumprimentos e registros, demonstrou especial apreço pelo líder político Elihu Bastos Lira, a quem chamou de querido amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário