sexta-feira, 18 de março de 2011

ITAPAJÉ GANHARÁ AGENCIA DA CEF – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

O Deputado Federal Danilo Forte foi a grande estrela na manhã de quinta-feira, 17 de março, na Câmara Municipal de Itapajé, por ocasião da Audiência Pública que tratava sobre a implantação de uma agencia da Caixa Econômica Federal no município. Assunto que vem despertando interesse dos mais diferentes seguimentos da sociedade itapajeense.

As dependências da CMI foram insuficientes para acomodar o grande número de interessados no assunto. Gente de todas as idades e classes sociais que queriam ver e ouvir o primeiro deputado federal itapajeense defendendo os interesses de seu povo. Danilo Forte que, com menos de dois meses de atuação na Câmara Federal, já conseguiu trazer à sua terra natal o Superintendente Regional da CEF, para discutir aqui, junto aos seus conterrâneos, a viabilidade desse importante projeto, que tem no líder político Elihu Bastos Lira o grande articulador.

O Evento foi dos mais concorridos, contando com representantes dos poderes constituídos (legislativo e executivo), lideranças comunitárias, comerciantes, industriais e educadores, além de uma maciça cobertura da imprensa local.

Danilo Forte, que chegou à Casa do Povo acompanhado do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Dr. Odilon Pires, do Gerente Geral de Canais, Dr. Gilberto Barden e do Gerente Regional de Governo e Judiciário, Dr. Ricardo Antonio Caminha, aproveitou a Audiência Pública para renovar seu compromisso com a população Itapajeense, dizendo que “o retorno da Caixa Econômica Federal é apenas o começo de uma nova era”. Ressaltou a importância da instituição, como protagonista do desenvolvimento e falou de sua confiança no potencial da juventude itapajeense.

Dr. Odilon Soares, Superintendente Regional, passou uma mensagem de otimismo e muita confiança, garantindo que fará todo possível para que agencia da Caixa volte a funcionar no município, chegando a dizer inclusive que o retorno da Caixa Econômica Federal a este município irá reparar uma dívida da instituição com o povo itapajeense. Aproveitou também para assegurar que existe a boa vontade da presidência da Caixa em atender ao Deputado Danilo Forte, entretanto, frisou que “a mobilização da CDL e da prefeitura municipal são fundamentais para agilizar esse processo”.

Fonte: www.radioguanaces.com.br

COMENTÁRIO DO BLOG
Com a vinda de uma Agência da Caixa Econômica Federal para Itapajé, não serão beneficiados apenas os Itapajeenses, mas todas as cidades circunvizinhas como: Uruburetama, Umirim, Irauçuba, Tejuçuoca e outras.

Os trabalhadores que necessitam de atendimento na agência de Itapipoca sofrem bastante com a demora no atendimento. Com esta agência que sendo implantada em nosso município, trará grandes benefícios para todos

Nunca antes na história de Itapajé, houve um lider político tão preocupado com o desenvolvimento de nosso Município. Depois de mandatos de vereador, vice-prefeito, agora sem mandato está trabalhando muito mais para o desenvolvimento de Itapajé. Com o impenho do empresário Elhiu Lira, Itapajé começou a ter mais reconhecimento estadual com o apoio do Deputado Estadual Zezinho Albuquerque e agora nacionalmente, com o Deputado Federal filho de Itapajé Danilo Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário