terça-feira, 13 de setembro de 2011

Conselho Tutelar de Itapajé está atendendo somente com três membros

A conselheira Maria Eliete pediu licença do cargo por seis meses, para tratar de assuntos particulares e o conselheiro José Valdenor, se encontra em recuperação após ser internado no hospital da FUSEC.

O Conselho Tutelar de Itapajé está atendendo apenas com três membros, quando o correto são cinco conselheiros. No mandato anterior, José Marcelino completou o quadro que estava defasado desde setembro de 2009, quando Francisco Cid pediu afastamento do cargo.

No dia 1º de setembro de 2011, a conselheira Maria Eliete foi mais uma a pedir licença do cargo. O 1º suplente no caso Nalygia Franceska, deverá assumir, quando o COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos das crianças e Adolescentes de Itapajé, resolverem convocá-la. Outro conselheiro afastado é José Valdenor, que se encontra em recuperação em sua residência, após, ter sido internado no hospital da FUSEC, com problemas de saúde. Ainda não sabemos como o COMDICA, vai fazer para resolver a segunda situação existente no atual conselho tutelar de Itapajé.

Continuam atuando no Conselho Tutelar Francisca Juliana, atual Presidente, Cleudes Nascimento e Pedro Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário