sábado, 3 de setembro de 2011

ENCONTRO REGIONAL DO PHS MOBILIZA CLÁSSE POLITICA DE ITAPAJÉ

O PHS – Partido Humanista da Solidariedade realizou na quarta-feira, 31 de agosto de 2011, no Auditório da Secretaria de Educação, o II Encontro Regional do 31 em Itapajé, oportunidade em que foram discutidos os próximos passos da sigla e repassado aos presentes uma breve sínteses sobre ”O MODO PHS DE GOVERNAR, ESTRATÉGIAS ELEITORAIS E ELEIÇÕES 2012”, disse o presidente do diretório municipal, José Marcelino..
O Encontro Regional contou com a presença dos presidentes dos diretórios de Irauçuba, Itapipoca e Paracuru, além do anfitrião. Presentes também vários lideranças políticas do município e dirigentes de outras siglas como PSDB, PRTB, PMN, DEM, PSL, PR, PT e PP. O evento foi prestigiado também por vários pré-candidatos a vereador e pelo pré-candidato a prefeito pelo PDT, Cid Lira Braga.

A presença dos dirigentes partidários foi marcante e demonstrou o bom relacionamento institucional do PHS com os demais partidos políticos existentes no município e na região, além de deixar claro o poder competitivo do PHS municipal, ao trazendo a Itapajé o presidente estadual da sigla, deputado Francisco Caminha, que inclusive ministrou palestra sobre o PHS aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário