terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vereadores em Itapajé podem mudar de partido para eleição 2012

Continuam as especulações em torno da troca de partido de alguns vereadores que integram a atual legislatura em Itapajé.
Embora declarem em algumas entrevistas que pretendem, se manter em seus respectivos partidos para disputar as eleições do próximo ano, os atuais vereadores, podem também trocar de partido para viabilizar a possibilidade de renovação dos seus mandatos. Caso não se confirme o fim das chamadas coligações partidárias nas eleições proporcionais para o próximo ano, esses parlamentares terão dificuldades em renovar seus mandatos nos seus respectivos partidos.

A situação de todos eles é sem duvida muito critica. Existe informações de que eles vem mantendo contato com os presidentes de outras agremiações partidárias no sentido de viabilizarem a mudança. O prazo para a entrega da lista de novos filiados é no dia 14 de outubro. Muitos pré-candidatos ao cargo de vereador que decidiram concorrer motivados por seus presidentes a não servirem de "buchas" para elegerem alguns, não se surpreendam, se em seu partido aparecer algum vereador filiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário