sábado, 17 de setembro de 2011

SUCESSÃO MUNICIPAL EM ITAPAJÉ

Em Itapajé de todos nós como diriam nossos amigos freqüentadores dos Bares do Cristovão, do Silveira, do Zé Mesquita, dentre outros, o que não falta é expectativa para o pleito vindouro de 2012 e muitos são os grupos políticos se articulando em nosso município.

O terceiro ano da gestão do Prefeito Francisco Marques Mota, da marca do trabalho e do crescimento, já está chegando ao fim. E 2012 já está logo ali. O que podemos esperar é que o PP do atual prefeito, siga com o PT do atual vice prefeito e com o PSDB do Julimar Sampaio.

Dos outros nomes cogitados para a sucessão de prefeito, aparecem os seguintes nomes: Kelsey Forte, querendo uma nova oportunidade, já que desistiu de concorrer a reeleição em 2008, e já deu entrevista de que ganhou mais experiência no tocante a administração municipal.

Batista Braga, querido pelo povo pobre e carente do município, que se tiver apoio poderá aparecer como um nome forte para as disputas do ano que vem.

Um novo nome que apareceu foi o do Luisinho da Rádio (como é mais conhecido) ex-vereador e ex-conselheiro Tutelar (dois mandatos)foi anunciado nas conversas políticas de que o mesmo decidiu lançar seu nome para a sucessão municipal em 2012.

Francisco Cid, do SISPUMI - Sindicato dos Servidores públicos de Itapajé, que muitos apontam como a mais nova esperança para o município de Itapajé pelo brilhante trabalho a frente do Sindicato dos Servidores Públicos e de outros serviços prestados a comunidade e que tem o apoio do Deputado Estadual Ferreira Aragão, do Deputado Federal e Presidente Nacional do PDT André Figueiredo e alguns grupos políticos da cidade.

Um outro nome pode surgir para a sucessão municipal de 2012 do grupo político do Empresário Elihú Lira, que tem o Deputado Federal Danilo Forte e o Deputado Estadual Zezinho Albuquerque seus apoiadores, além de duas rádios na cidade e muitos aliados para qualquer decisão de sua parte.

Dentro do quadro político de nosso município, ainda tem o nome do ex-presidente da câmara Vereador Idervaldo Rocha e do empresário José Pontes de Almeida ("Zé da Penha"), que já tiveram interesse em disputar a eleição na condição de candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário