domingo, 25 de setembro de 2011

Mais sobre eleição 2012 em Itapajé

Começa a se desenhar o quadro da sucessão municipal em Itapajé. Além do prefeito Francisco Marques Mota (PP), apoiado pelos deputados Padre José Linhares (Federal PP) e João Jaime (Estadual do PSDB), comenta-se que pelo menos outras quatro candidaturas são cogitadas.

Mais nomes – O ex-prefeito Batista Braga (PTB), deve tentar mais uma vez, com apoio dos deputados José Arnon (Federal PTB)e do estadual Sérgio Aguiar, do PSB; o médico Kelsey Forte (PMDB), com apoio de Rogério Aguiar (PSDB) e do primo, deputado federal Danilo Forte, tenta viabilizar a candidatura.

Ocorre que – O comentadíssimo federal Danilo Forte (PMDB)também estaria noutra trincheira, ao lado do deputado Zezinho Albuquerque (PSB) e apoio do PRB, além de influentes outras lideranças locais, em apoio ao nome do empresário Elhiú Bastos (o homem da comunicação, dono das duas rádios em Itapajé), considerado o nome da preferência do Palácio da Abolição.

PDT lançado – E quem me disse não mente. No recente Encontro Municipal do PDT em Itapajé, com a presença do deputado Ferreira Aragão e apoio do federal André Figueiredo, foi lançado o nome do Dr. Francisco Cid - Presidente do SISPUMI, à sucessão do Prefeito Padre Marques. Ou seja, já temos candidatos para todos os gostos.

Fonte: http://nenecarneiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário