sábado, 17 de setembro de 2011

Falta de assistência em muitas comunidades em Itapajé

As comunidades do Barateiro, Conj. São Francisco I, Vila Fonseca e Ferros, principalmente da Rua João Martins Teixeira, estão reivindicando providências da atual Gestão no sentido de resolverem, de uma vez por todas, os problemas de saneamento enfrentados por moradores e por todos que por ali trafegam. Visto que a mencionada artéria, que apresenta problemas de estrutura há vários anos, é a principal via de acesso para a região serrana de Chapada, Baixa Grande, jardim, Três Olhos D'água, dentre outras, tendo portanto, grande movimento de veículos. O esgoto a céu aberto, que corre pela rua, é mais um complicador, pondo em risco a saúde de moradores, causando transtornos a transeuntes e prejuízos a proprietários de veículos que necessitam passar por ali.

No Conj. São Francisco I, são as ruas Ilário Marculino, Antonio Cândido, Penha Mesquita, Chico Alves, José Monteiro Filho e Pref. Luis Saraiva, rua principal que mais precisa de reparos. Além de outras ruas que nem calçamentos tem.

Na Vila Fonseca é triste a situação das ruas e no Bairro Ferros, São muitas as ruas, necessitando de recuperação dos calçamentos e saneamento, e muitas outras necessitando serem calçamentadas como é o caso da rua Jason Barreto que dá acesso a uma vila de casas.

Esperamos que as providências sejam tomadas o quanto antes, para o bem das pessoas que moram nestas comunidades e necessitam com urgência de serem lembradas por seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário