sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Francisco Cid confirma interesse em disputar Prefeitura de Itapajé

O Presidente do SISPUMI – Sindicato dos Servidores Públicos de Itapajé Dr. Francisco Cid (PDT 12) confirmou com exclusividade ao Blog do PHS 31 que vai ser candidato à Prefeitura de Itapajé nas próximas eleições para o executivo municipal.
Em entrevista o candidato comentou sobre o desejo de participar das disputas eleitorais do ano que vem, e salientou que já tem todo apoio do presidente do partido (PDT 12) Deputado Federal André Figueiredo e do Deputado Estadual Ferreira Aragão, que estiveram presentes no I ENCONTRO DO PTD EM ITAPAJÉ, no dia 09 de setembro no auditório do Ginásio São Francisco de Assis. O destaque do encontro foi os pronunciamentos do Deputado Federal e Presidente Nacional em exercício do PDT, André Figueiredo e do Dep Estadual Ferreira Aragão, que reafirmaram o apoio irrestrito ao Município de Itapajé, destacando a amizade com o Presidente do PDT Francisco Cid, e principalmente ao povo de Itapajé que pela segunda vez depositaram a confiança em seus trabalhos, frisando no final "Queremos fazer de 2012 o ano do 12".
"Por ser o Conselheiro Tutelar mais bem votado em Itapajé por dois mandatos, atual presidente do SISPUMI, Advogado da OAB, e principalmente o amor que tem por Itapajé, naturalmente me credencio para disputar as eleições. E, com toda certeza, o PDT 12 terá um candidato ano que vem", sentencia.

6 comentários:

  1. O candidato correto para o PDT ganhar essa eleição sem sombra de dúvidas é o Cid, homem íntegro, sem mácula nem tampouco vive de política. Itapajé não pode continuar nessa oligarquia de troca troca de favores. A cidade precisa crescer e se colocar no lugar que merece...

    ResponderExcluir
  2. Cid, tenho certeza que se o senhor se candidatar, com certeza o senhor sera o nosso prefeito. desde já pode contar não só com o meu voto mais com os de todos que vamos conquistar durante a campanha de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a candidatura de Cid que sempre tem demonstrado ética e posicionamentos coerentes em sua vida politica.
    Ele tem sido a voz que não se intimida em falar a verdade na busca de melhorias para os servidores públicos municipais.

    ResponderExcluir
  4. O Presidente do sispumi Cid com certeza é o melhor nome para resgatar a auto-estima da nossa querida Itapajé. Sério, Íntegro e trabalhador. Sem a menor sombra de dúvida é o melhor nome para prefeito de Itapajé.

    ResponderExcluir
  5. O Cid é a pessoa que surge para reanimar nosso povo e reacender a esperança de um Itapajé realmente melhor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marcelo, pela quantidade e qualidades das matérias aqui postadas. E, como ouvi na eleição para governador do Ceará, digo para para prefeito de Itapajé 2012, VAMOS DE CID! Um abraço!

    ResponderExcluir