sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PHS 31 de Itapajé já se prepara para as eleições de 2012

O Presidente da Municipal do PHS 31, José Marcelino, disse que o partido já está trabalhando com pré-candidatos próprios a vereadores para 2012 em Itapajé. “Não está descartada a aliança com outros partidos, independente de pertencer a este ou a aquele grupo político, pois o PHS 31 trabalha o seu projeto político/administrativo de médio e longo prazo para cada município, e pode dar ou receber apoio a candidaturas, não estando ligado a nenhuma base política oposicionista ou situacionista no município”.
Para o dirigente municipal, “é preciso cuidado nos posicionamentos, pois quando um grande partido dá apoio em troca de cargos ou de outros benefícios se diz que foi um acordo político, mas quando se fala em entendimentos com partidos pequenos, não se diz que é acordo e se generaliza chamando o partido de nanico e de aluguel". O PHS 31 é um partido novo e é o terceiro que mais cresceu no país, segundo dados do TSE", continuou Marcelino. "O PHS 31 poderá conversar e debater com quem mais se aproxima do seu programa e projeto político, procurando o fortalecimento das bases no município".
O Presidente disse também que no início de 2012, acontecerá um Curso de Formação Política do PHS 31, aberto para todos os partidos em Itapajé.

José Marcelino - Presidente PHS 31
(85) 96176540 / 91927214
E-Mail: marcelophs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário