quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Agradecimentos do Marcelo pela festa de seu aniversário no dia 2 de Novembro

Quero deixar aqui registrado, mais uma vez , um dos momentos mais importantes da minha vida... a Celebração do meu aniversário...
Quero agradecer aos amigos e amigas que compareceram na Quarta-Feira à noite, no meu Bairro Paulo Vieira no antigo campo da Piçarra e que fizeram a diferença...
O ambiente estava bem agradável, céu bem estrelado, foi realmente uma noite agradabilíssima.
Quero agradecer também aos amigos Eudes Junior, Tony Cruz, Nonato da Santa Rita, Mercantil o Robério, Mercantil Dois Irmãos, Vereadores Junior Ferreira, Idé e Batista Lira Presidente da Câmara, o empresário Elihu Bastos, Juliana e Cleudes do Conselho Tutelar, Mercantil o Abias, Paulo Cipó, Clairton Pneus, Bambam-Car, Pepeu da ServCar, Luis do Boi, Bruno Cruz, Churrascaria o Zezão, Pousada Itajavé, Rufino Rodrigues (“Meu”) e Posto Itajavé que ajudaram na realização desta nossa festa para as crianças de nosso bairro. Os convidados começaram a chegar por volta das 19:00 hrs... alguns chegavam só e outros em companhia de seus filhos. Pois tivemos três pula pulas para a criançada brincar e se divertir um pouco. Também quero agradecer ao Vicente e sua família que fez aniversário na Quarta também... E ao Gabriel filho da Luziregis e do meu primo Paulo que fez aniversário no dia 1 de novembro. Quero agradecer a Joelita, Zumira, Evinha e seu esposo que atenderam muito bem as crianças e os convidados de nosso bairro. Tivemos muita animação com a dupla MARCILIO E FÁBIO JUNIOR.
O aniversário era meu, mais o presente foi para as crianças de nosso bairro, pois essa nossa festa foi uma oportunidade de doar para nossas crianças um pouco de diversão e de lazer que elas tão necessitam. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Resumindo foi uma noite muito agradável ... e mais uma vez agradeço a todos que compareceram e a todos que lembraram , ou por telefone, ou sms, ou mensagens no facebook ou no meu blog...
O Meu muito obrigado a todos vocês... meus familiares, amigos e amigas e em especial nossas crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário