segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PHS realiza grande Convenção em Fortaleza

Feliz com o grande sucesso da convenção realizada na manhã do domingo dia 27 de novembro de 2011, no Auditório Murilo Aguiar na Assembléia Legislativa do Ceará, o presidente da Executiva Estadual, Francisco Caminha, também fez questão de valorizar a história do PHS e os novos rumos políticos da legenda. "Não queremos ter apenas direções municipais em todo lugar, queremos ter o PHS com sua forma e conteúdo, uma imagem central que se espalhe Ceará afora", disse Caminha.

Lideranças de todo o Ceará também fizeram questão de reforçar a unidade partidária. "As diferenças em qualquer partido são normais, mas elas não podem falar mais alto", afirmou o presidente da municipal em Fortaleza Deputado Tin Gomes. O vice-presidente Nacional Belarmino Sousa, também enfatizou o início de uma "nova caminhada" de olho no futuro. "Este é um partido sério e sem dono. O dono do PHS é o povo brasileiro", afirmou.

O presidente da comissão executiva municipal de Itapajé Marcelo, na oportunidade apresentou os nomes de vários pré-candidatos a vereadores e o nome do engenheiro civil Eudes Júnior a prefeito para a eleição do próximo ano.

Desta vez será diferente, pois o PHS de Itapajé não tem compromisso com ninguém além da população e apresentará propostas para todos os públicos. Propostas que vêm sendo formatadas com base em muitas visitas e muita conversa ao longo dos últimos anos. A candidatura do PHS, se confirmada, será uma candidatura madura, ousada e com uma estratégia jamais pensada em nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário