segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Temóteo confirma pré-candidatura à Prefeitura de Itapajé

O militante Temóteo (PT) se declarou pré-candidato à Prefeitura de Itapajé, para a eleição do próximo ano. De acordo com Temóteo, a executiva municipal do PT já trabalha na articulação para a próxima eleição, que será comandada por seu grupo político e pelo PT jovem de Itapajé. A legenda pretende anunciar o nome definitivo até o fim de janeiro de 2012.

Temóteo disse que o PT pretende chegar a um consenso, sem a realização de prévias. Segundo ele, este mecanismo, embora democrático, em alguns momentos “divide” o partido que busca a unidade neste momento.

Dentre os argumentos apresentados para justificar sua candidatura, Temóteo destacou sua militancia e seu trabalho continuo dentro do partido, tendo sido candidato a vereador em Itapajé, nas últimas eleições e conseguindo ajudar a manter sempre um representante do PT na Câmara Municipal. Além disso, afirmou ter facilidade de relacionamento com as forças políticas internas do PT, e também incluiu o deputado federal Eudes Xavier (PT) e com alguns partidos, com quem pretende negociar alianças.

2 comentários:

  1. Talvez esse rapaz até tenha boa vontade ao candidatar-se a prefeito, mas sei que os "cachorros grandes dos partidos" jamais deixariam-no prosseguir. O PT já deveria ter se tornado outros 10 partidos pelo menos, haja vista sua dificuldade em entrar em concenso sobre os mais simples assuntos até os mais relevantes. Se ele estivesse no PHS talvez ele até conseguisse,porque por aqui quem quiser PODE!!!

    ResponderExcluir
  2. É de grande valia uma candidatura do PT em nosso município, pois este é o momento propício para isto, porém um dos nomes mais cotado é o da própria presidente do partido a Irmã mota. O PT deve se mobilizar em torno desta candidatura, pois será a primordial para vencer a eleição. Isto não é somente a minha opinião mais a de várias pessoas que participaram da enquete na qual teve uma boa aceitação.

    ResponderExcluir