sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PHS 31 DE ITAPAJÉ PRA FAZER A DIFERENÇA EM 2012

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) é um partido diferente e já tem seu caminho definido em Itapajé. O objetivo da direção da legenda, é que provavelmente terá candidato a prefeito, e assim, fortalecer o contato com eleitores visando às eleições municipais do ano que vem.

Precisamos de uma mudança de comportamento do governante, dos seus assessores, dos seus secretários e dirigentes de órgãos municipais em relação aos movimentos sociais, em relação aos sindicatos, em relação ao movimento cultural, em relação ao funcionalismo público, em relação às Associações de Moradores e em relação a todos os demais segmentos.

O partido já está trabalhando o nome de seus pré-candidatos, porque o PHS definiu que vai fazer uma campanha honesta com todos os eleitores e com toda a sociedade, bem estruturada, com um bom discurso e com propostas definidas em muitas reuniões que estão sendo realizadas na cidade nos últimos três anos. É a apresentação de um novo modelo de administração, já que os anteriores e o atual modelo já se exauriram e perderam totalmente a força para resolver os graves problemas que incomodam a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário