quinta-feira, 10 de novembro de 2011

“Prefeito Chorão” concorrerá ao Oscar em 2012

O Prefeito de uma cidade no Ceará é um dos grandes favoritos a ganhar o Oscar de melhor ator, estrelando o filme " O Prefeito Chorão".

“Ele é um prefeito chorão. Primeiro, ele chorava no palanque emocionado com o apoio que o povo lhe deu, e que ele traiu, agora chora sob qualquer pressão ou circunstancias.

A incompetência do prefeito chorão, é hoje, motivo de chacota na região. “Um homem que não mantém um diálogo com os outros poderes, vive as escondidas, anda nas ruas de cabeça baixa para não olhar nos olhos das pessoas. Hoje, se você fizer um levantamento dos fatos, você verá que o índice de rejeição do prefeito chorão é disparado o maior do extremo norte do Ceará.”

As marcas da incompetência do prefeito estão, por exemplo, nas obras inacabadas, ruas esburacadas, escolas fechadas, falta de remédios na farmácia básica, falta de médicos nos postos de saúde, falta de assistência social, falta de políticas públicas para a criança e adolescente, desvio de verbas do fundo da criança e adolescente para outros fins, desvios de verbas das autarquias municipais, pagamento atrasado dos transportes contratados, etc... todos esses temas debatidos e denunciados na Câmara Municipal da cidade.

Em vez de administrar o município com competência e, assim, corresponder à confiança depositada nele pelo povo, o prefeito prefere lamentar ou botar a culpa do seu fracasso nas administrações anteriores. Enquanto o prefeito chora, a população chora por causa de falta de desenvolvimento da cidade, afastando qualquer tipo de investimento que poderia vir gerar mais emprego e renda para o crescimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário