sábado, 26 de novembro de 2011

Eleitores decepcionados com a política atual de Itapajé deverá aumentar a abstenção, os votos em brancos e nulos em 2012

Quando alguém menciona o desgaste enfrentado pela gestão do prefeito de Itapajé, seus aliados logo disparam: isso é coisa da oposição. Os mais radicais responsabilizam a "imprensa da Atitude FM" pelas críticas contra a gestão municipal. Mas, a verdade é que a avaliação negativa vem da própria população.

O que se ouve falar na sede do município, nas localidades e distritos e até de funcionários públicos, é que a administração da atual gestão "é a pior de todos os 35 prefeitos que já administraram a cidade". Um duro recado para quem, na campanha, prometeu mundos e fundos para se eleger prefeito de Itapajé. Aliás, o não cumprimento das promessas é uma das principais queixas dos eleitores, decepcionados por acreditarem num "novo modelo de governar", cujos métodos são bem mais antigos que os de seus antecessores.

Pretenso candidato em 2012 da atual gestão, que tem poucos meses para tentar mudar o quadro, seja através de um pacote de obras significativas no inicio do ano ou se agarrando com unhas e dentes na construção do açude ipú. Se não "descolar" no início do ano, pelo menos durante os três primeiros meses, o prefeito atual corre o risco até de nem ser candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário