sábado, 12 de novembro de 2011

PDT de Itapajé realiza convenção e elege sua Executiva Municipal

O PDT de Itapajé vive um momento novo. A declaração foi do vice-presidente estadual do partido, em exercício, deputado estadual Ferreira Aragão, ao participar neste sábado 12 de novembro da convenção da Executiva Municipal, realizada no plenário da Câmara de Itapajé, município localizado a 120 quilômetros de Fortaleza.

“Fico feliz de estar aqui com vocês, para agradecer a minha terceira maior votação no estado do Ceará... O PDT neste município se tornou um partido forte, graças aos novos filiados e a luta incansável de seu prisidente o meu amigo Cid”, disse Ferreira Aragão, acrescentando que o PDT precisava de uma liderança, que foi encontrada no nome do Cid Presidente do SISPUMI. "Um simples operário de metalurgica foi eleito presidente da república"... Porque o Cid, essa pessoa simples e carismática não pode ser eleita pelo povo de Itapajé?". Afirmou o Deputado.

Durante a convenção, os possíveis candidatos do partido à Câmara Municipal foram apresentados a sociedade e ao vice-presidente estadual. “Vejo aqui bons nomes para fortalecer o PDT e lutar por vagas nesta Casa. Itapajé vai ter em 2012 também seu espaço no ano do 12”, avaliou Ferreira Aragão. O encontro teve ainda a presença do presidente do PDT municipal de Fortaleza, Papito, e das seguintes lideranças locais de outros partidos: Vereador Dr. Idé e o Prof. Tarcisio Ferreira PR, Ricardo Jorge PV, Nonato Etelvino PMN, Silvio PRTB, Cleudes Nascimento DEM, Dra. Clara e Mocinha PCdoB, Marcelo e o Engenheiro Civil Eudes Junior PHS.
A Convenção encerrou-se com o brilhante discurso de seu presidente Francisco Cid e da eleição por aclamação de sua Executiva Municipal. Em seguida todos os presentes puderam degustar de um delicioso pedaço do bolo de 12 metros especialmente confeccionado para comemorar o evento.

2 comentários:

  1. Padre Marques

    O sermão do padre Arnoldo sobre os talentos que as pessoas adquirem e como elas os usam tem tudo a ver com o momento em que nos encontramos.
    Acreditei no talento demonstrado por certa pessoa e achei que ela saberia usá-los quando lhe fosse dado a oportunidade de expandi-los.
    Favorecendo dessa maneira um contingente bem maior,praticando assim o bem comum,engrandecendo a população com esse possível trabalho.
    Quando você não tem talentos ou não sabe usá-los,deveria ceder o lugar para outro que está disposto a exercê-lo e não vir com essa ladainha que tem gente torcendo pelo pior e que só vê o errado,que faz tudo para as coisas não darem certo e que muito mais atrapalha do que ajuda e que não pensa no bem comum.
    Digo-lhes algumas coisas:
    Nunca desejei mal a esta pessoa;
    Vejo os pontos positivos dela mas infelizmente há muito para se melhorar;
    Penso no bem coletivo e é por isso que me manifesto para que ele trabalhe para todos e não para poucos;
    Nunca vi uma gestão tão centralizada e tão desorganizada e com muitas pessoas sem a qualificação adequada para desempenhar certas funções;
    Nunca vi uma gestão se aliar aos adversários como esta faz e renegar aos seus;
    Não procuro atrapalhar a gestão,mas infelizmente quem a critica é visto como perseguidor, caluniador,atrapalhador e muito mais;
    Peço a Deus que ilumine o meu querido prefeito e que lhe dê muita saúde e forças para continuar esse pleito.
    Estou ao seu lado e se precisar da minha ajuda,você a terá,mas com tanto que seja usada para o bem comum e dentro da legalidade e honestidade.Não quero dizer com isso que sou santo e nem tenho a melhor intenção de ser,mas peço-lhe que mude suas atitudes e pense no povo itapajeense que ainda acredita em você,pois depositei minhas esperanças em você e ela está se esvaindo.
    Acredito ainda em você e espero que neste próximo ano mude sua atitude não por causa da eleição mas por causa do povo,pois ele merece.
    Livra-te de todos os males,desacorrenta-te e mostra que tem algum poder e faz teu trabalho como deveria ter sido feito.
    Reflita sobre isso e lembre-se que você é governante do povo e não do pouco.
    Te liberta e luta por nós.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar tenho a dizer , que infelizmente o nosso amigo Cid Braga se pressipitou em em se candidatar para prefeito, ele como um pessoa competente e tudo mais, precisaria demais popularidade, começando a de candidatar para vereador e depois prefeito, apesar de ele não ter tanto conhecimento com a politíca como os demais, ele precisaria ter mais paciência. MAS NADA É IMPOSSIVEL. qual quer coisa adicionar meu imail ai.;edvaldogarotao@hotmail.com ok?

    ResponderExcluir